nosreg Postado Novembro 16, 2011 Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 Preciso saber qual box pode tirar este bloqueio Já tiveram muitos da Nokia com este problema e temos que leva-las para outros colegas para fazer o serviço, Quero dar uma pesquisada com pessoal mais experiente quais as que podem destravar o aparelho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Novembro 16, 2011 Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 Ola amigo,faça o teste com outros chip de outras operadoras,para fazer desbloqueio nokia ou software vc pode estar usando a mx-key ou a hwk excelente ferramentas para o trabalho,espero que a dica seja util. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Novembro 16, 2011 Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 Preciso saber qual box pode tirar este bloqueio Já tiveram muitos da Nokia com este problema e temos que leva-las para outros colegas para fazer o serviço, Quero dar uma pesquisada com pessoal mais experiente quais as que podem destravar o aparelho Complementando as informações do amigo acima. Senhor se você se refere-se a restrição de operadora, peço que leia nossas regras pois todos e qualquer procedimento relacionado a imei é proibido no fórum. Regras do Fórum Clan GSM Avisos do Fórum Clan GSM Clan GSM agradece sua compreensão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Novembro 16, 2011 Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 Preciso saber qual box pode tirar este bloqueio Já tiveram muitos da Nokia com este problema e temos que leva-las para outros colegas para fazer o serviço, Quero dar uma pesquisada com pessoal mais experiente quais as que podem destravar o aparelho Amigo vc possui esperiencia com equipamentos box caso ñ tenha seria melhor o sr esta levando o atc a uma assistencia tecnica para ta evitando serios problemas com o atc. Caso o amigo tenha esperiencia com box esteja vendo a N-box e a MT-box elas são boas tabem neste tipo de serviço ok. Boa sorte. Abraços amigo..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanoel Manutencell Postado Novembro 16, 2011 Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 isto é bloqueio de operadora basta vc desbloquear ele casso nao saiba fazer isso ou nao é tecnico o pessoal do forum te vende o codigo de desbloqueio do mesmo basta vc digitar o codigo só isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nosreg Postado Novembro 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 Vou ver se algum conhecido meu tem alguma destas box acima ta obrigado pelas sujestões para esclarecer o codigo é de segurança até mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.