renanale Postado Novembro 16, 2011 Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 bom dia, usei o código *#6810# no meu F035, apareceu a mensagem DONE na tela, e após isso ele não deixa eu usar mais nenhum código engeneer nele, pq acho que desativou esse modo.. tem algum jeito de reverter esse processo? qual o código do factory reset nesse cel? grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvanei Alcântara Postado Novembro 16, 2011 Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 bom dia, usei o código *#6810# no meu F035, apareceu a mensagem DONE na tela, e após isso ele não deixa eu usar mais nenhum código engeneer nele, pq acho que desativou esse modo.. tem algum jeito de reverter esse processo? qual o código do factory reset nesse cel? grato. Bom dia amigo. Bem vindo ao Clan Gsm. O senhor é técnico? Se sim qual equipamento profissional(box) o senhor possui? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renanale Postado Novembro 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 Bom dia amigo. Bem vindo ao Clan Gsm. O senhor é técnico? Se sim qual equipamento profissional(box) o senhor possui? Abraços sim sim, CPF BOX-II..a box vermelha.. mas com ela não consegui habilitar novamente.. teria algum código? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvanei Alcântara Postado Novembro 16, 2011 Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 sim sim, CPF BOX-II..a box vermelha.. mas com ela não consegui habilitar novamente.. teria algum código? Amigo sem a box acaba sendo dificil Mas vou te passar um tópico onde há vários códigos para modo engineer, tente. http://www.clangsm.com.br/vb/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/4218-c%F3digos-para-o-modo-engineer-modo-engenheiro-china-m%F3bile.html Boa sorte, poste resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renanale Postado Novembro 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 Amigo sem a box acaba sendo dificil Mas vou te passar um tópico onde há vários códigos para modo engineer, tente. http://www.clangsm.com.br/vb/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/4218-c%F3digos-para-o-modo-engineer-modo-engenheiro-china-m%F3bile.html Boa sorte, poste resultados. testei todos e nenhum deles habilitou.. fica a dica: NUNCA USE O CÓDIGO : *#6810# no seu aparelho, ou se não, ele estará condenado a nunca mais conectar Engeneer ou Factory mode. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.