rafaelps3 Postado Novembro 16, 2011 Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 Bom Dia, Gostaria de saber Como utilizo as duas funçoes na z3x, a Samsung e LG , Pois ativei e só da para trabalhar com samsung, LG Não consigo abrir sendo que a box é aquela z3x Pequena que é LG+Samgung Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Novembro 16, 2011 Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 Amigo abra o programa sheel e veja quais ativações estão disponíveis para o seu cartão. Pois mesmo sendo pequena, não significa dizer que está ativada para LG. Caso tenha comprado a box já ativada e não aparecer disponível no Sheel, então entre em contato com o seu revendedor e peça que ative sua box. Se estiver ativada, clique em Update/Install All. Então todos os programas disponíveis serão instalados Caso não tenha comprado a box já ativada, consulte nossa loja e compre a ativação para LG Clan SHOP-Loja oficial do Grupo Clan GSM Abraços e Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelps3 Postado Novembro 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 Comprei nova a box, vou tirar um print e vou postar aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelps3 Postado Novembro 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 Sera que o problema pode ser que para atualizar o driver smart card, eu baixei o driver da net e não como deveria ser, porque o driver smartcard do Shell eu não consegui usar ele ai achei um na net e deu certo, mais só para samsung Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Novembro 16, 2011 Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 amigo, se só apareceu samsung, sua box só deve ser ativada para samsung... Entre em contato com o seu revendedor e confirme com ele se a box que vc comprou já veio com a ativação para LG Quando postar o print, apague o serial do seu cartão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pitcell Postado Maio 10, 2012 Compartilhar Postado Maio 10, 2012 provavelmente e o seu servidor!estava com esse problema pq o card estava na 1.5 q tirei da net tbem,mas quando eu fui ativar ele pediu o update card ai estava ocorrendo um erro!tentei quebrar a cabeça mas quando fui ver era o servidor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.