Marcelo Sousa Postado Novembro 16, 2011 Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 amigo estou com este samsung que da rede normal, mais ele não faz chamada ele não encaminha a chamada, ja troquei PA, Filtro, flash, eeprom e mesmo assim nada, ele so mostra apos não permitido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Novembro 16, 2011 Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 amigo estou com este samsung que da rede normal, mais ele não faz chamada ele não encaminha a chamada, ja troquei PA, Filtro, flash, eeprom e mesmo assim nada, ele so mostra apos não permitido. Amigo digite esse codigo ( *#21# ) e Faça a chamada!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Novembro 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 mesma coisa não pemitido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Novembro 16, 2011 Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 Se não me engano coloca isso é restrição no atc...ele chega aparecer sinal na parte da tela mais não aparece a operadora na tela como aparecia correto se for isso é restrição.. Boa Sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson Alves Postado Novembro 16, 2011 Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 Amigotente fazer uma flash no mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Novembro 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 ja tentei mais sem sucesso, amigo mesmo se foce restrição, o mesmo ao fazer chamada ficava so em emegencia. caso é que não fica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Novembro 16, 2011 Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 ja tentei mais sem sucesso, amigo mesmo se foce restrição, o mesmo ao fazer chamada ficava so em emegencia. caso é que não fica E complicado ... Teste outros Chip's , faça outros reset's, teste outras versoes de flash e eprom! Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Novembro 16, 2011 Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 sim,mais ja peguei casos que fazia mais caia a ligação e quando fui evrific+ar era restrição,mas assim seja Boa Sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Novembro 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 fiz de tudo mais nada, pode fecha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Novembro 16, 2011 Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 fiz de tudo mais nada, pode fecha Amigo já fez um teste para ver se o mesmo recebe chamada? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Novembro 17, 2011 Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 fiz de tudo mais nada, pode fecha Encerrado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados