Cristiano de Oliveira Postado Novembro 11, 2009 Postado Novembro 11, 2009 Olá a todos, estou com problemas em alguns v 3 cdma, eles estão apresentando alto consumo e consequentemente, esquentando, só que o que achei a respeito foram somente dados referentes a v3 gsm, só que o cdma, é bem diferente. Se alguém tiver como me ajudar, seja com manuais ou com alguns guias de reparo, ou com um outra dica plausível, ficaria muito grato! Citar
Jeronimo Neto Postado Novembro 13, 2009 Postado Novembro 13, 2009 Olá a todos, estou com problemas em alguns v 3 cdma, eles estão apresentando alto consumo e consequentemente, esquentando, só que o que achei a respeito foram somente dados referentes a v3 gsm, só que o cdma, é bem diferente. Se alguém tiver como me ajudar, seja com manuais ou com alguns guias de reparo, ou com um outra dica plausível, ficaria muito grato! procure verificar manualmente aonde é a regiao que esta esquentando,tente fazer uma ressolda nessa area !! sempre informe,por favor,a situaçao que atc chegou em sua assistencia e quais procedimentos foram adotados por voce !! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.