nery brasil Postado Novembro 16, 2011 Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 bom dia amigos do forum clan gsm!!! gente eu estou precisando do exqueminha de adaptação do microfone do lg c 105 ... agradeço a quem puder me ajudar e aguardo resposta . obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Novembro 16, 2011 Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 bom dia amigos do forum clan gsm!!! gente eu estou precisando do exqueminha de adaptação do microfone do lg c 105 ... agradeço a quem puder me ajudar e aguardo resposta . obrigado!!! Sr faça uma analise nos resistores responsável pelo mesmo,faça um ressolda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joellellis Postado Novembro 16, 2011 Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 para adaptacao de microfone em atc lg é so fazer como nos outros exemplo mesmo do km500. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.