marllon Postado Novembro 16, 2011 Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 olá boa tarde !! bom pessoal to com um nokia 6700 rm-577 V.71.4, sei q existe um tópico falando sobre como passar o arquivo ENO, mais de maneira alguma consegui fazer o procedimento !! uso mxkey .. possuo o arquivo eno do mesmo --->RM576_ENO_11w02v0.049_APE.fpsx mais não sei onde coloca-lo ou como fazer iosso !! alguém pode da uma ajudinha ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Novembro 16, 2011 Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 olá boa tarde !! bom pessoal to com um nokia 6700 rm-577 V.71.4, sei q existe um tópico falando sobre como passar o arquivo ENO, mais de maneira alguma consegui fazer o procedimento !! uso mxkey .. possuo o arquivo eno do mesmo --->RM576_ENO_11w02v0.049_APE.fpsx mais não sei onde coloca-lo ou como fazer iosso !! alguém pode da uma ajudinha ?? O senhor pode utiliza a hwk Veja: http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/2635-bb5-eno-motor-de-software.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marllon Postado Novembro 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 O senhor pode utiliza a hwk Veja: http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/2635-bb5-eno-motor-de-software.html não consegui mano !! aparelho com logo nokia congelado !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Novembro 16, 2011 Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 não consegui mano !! aparelho com logo nokia congelado !! Amigo faça um print da tela com o procedimento que está usando. Eu aplico o arquivo ENO com a HWK e sempre tenho exito,depois que passar o arquivo ENO aplique uma flash contendo a versão mais alta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.