guilhermefilho Postado Novembro 16, 2011 Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 amigos to com este aparelho que nao le nenhum chip, suspeito do cristal que le o chip, so que esta placa tem varios nao sei qual e ele, queria fazer aquele jump? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nickcel Postado Novembro 16, 2011 Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 É o C.I, Não tenho a foto, mas ele fica embaixo do case do sim card, entre o case e o conector externo. Troque que é 100% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Novembro 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 se alguem estiver a foto agradesço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Novembro 16, 2011 Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 amigo mande a fotu do seu atc pf abrss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nickcel Postado Novembro 16, 2011 Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 Vê se consegue visualizar, circulei o c.i. mas não sou bom nesse tal paint. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Novembro 16, 2011 Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 Corrigido! Reparo existente no fórum basta pesquisar em nossa área de reparos Nokia: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-94.html#post60763 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Novembro 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 vou tentar o procedimento do nosso amigo nickcel e postarei resultado,e o nosso amigo felipe pessoa se nao me engano o que ele postou e mendou eu pequisar nao tem relaçao com meu defeito mas sim com algum repero de teclado ou de display. mas desde ja agradesço a atençao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.