marconevl Postado Novembro 16, 2011 Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 Eu to com um nokia 5800 que naum entra na internet via wi-fi, atraves da coneccao do chip ele entra, mas quando eu busco wirellees ele ate encontra, mas quando eu digito a senha da net, ele faz que vai conectar, mas aparece a seguinte frase, " Pacote de dados indisponivel ", e em seguida aparece '' Rede wirelles naum encontrada''. Alguma solucao? Ja fiz uma limpeza nele, a placa esta normal, so falta atualizar, mas se tiver alguma dica, desde ja grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Novembro 16, 2011 Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 amigo faça a atualização do software delle q ele voltara ao normal flw abrrs se fui util clix em obrigado boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Novembro 16, 2011 Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 tente um reset *#7780#..mais sinceramente isso é error no software do atc,se não resolver faça uma atualização de softare nele e tire essa duvida,que concerteza tera exito nesta solução.. Desde ja Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marconevl Postado Novembro 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 tente um reset *#7780#..mais sinceramente isso é error no software do atc,se não resolver faça uma atualização de softare nele e tire essa duvida,que concerteza tera exito nesta solução.. Desde ja Boa Sorte Ja resetei dessa maneira, e tbm resetei dessa maneira Nokia 5800 - HARD RESET (Procedimento) várias pessoas se perguntam: Como fazer HARD RESET no Nokia 5800 se ele não possue teclado? É uma forma bem fácil parecido com o HTC. Com o aparelho desligado precione as teclas juntas: VERDE (send) + VERMELHO (End) + Câmera e botão POWER. Aguarde ele vibrar e iniciar. tambem naum deu certo, o que falta agora e so atualizar vou atualizar e posto resultado obrigado a todos pela ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marconevl Postado Novembro 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 Atualizei o telefone,mas continua do msm jeito, outra dica para essa solucao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.