Gabi1451653213 Postado Novembro 16, 2011 Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 Oi, estava na internet no meu motorola ex115 e de repente ficou preto e saiu, quando voltou e fui entrar na internet de novo não voltou mais, estou tentando até agora e nada, não está abrindo nada do celular, o que eu faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jocasta Marchand Postado Novembro 16, 2011 Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 Software... eu acho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Novembro 16, 2011 Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 Tente um reset no atc para voltar as configurações originais.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Novembro 19, 2011 Compartilhar Postado Novembro 19, 2011 amigo e bem mais provavel vc fazer a atuaizaçao do aparellho ok boa sorte aguadendo resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.