kcell Postado Novembro 16, 2011 Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 amigos to com zte dual chip modelo r 221, que nao le chip um alguem tem uma ideia de como resolvo isto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Novembro 16, 2011 Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 Verifique se o atc não obtem oxidações na placa ou mesmo solde a parte do leitor do chip... Qual a msg que aparece no sim 1... Ou mesmo colega dependendo da msg que aparece na tela pode ser que seja restrição,por isso o sim 1 não funcione,verifique.. Estou te dando algumas soluções que podem resolver seu problema. Desde ja Boa Sorte..!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kcell Postado Novembro 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 ensira sim 1 nao tem oxidaçao ja verifiquei tudo acho que e na placa mesmo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Novembro 16, 2011 Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 Carocolega tente verificar pelas trilhas se você componentes proximos do leitor do sim e ressolde eles..!! O certo era achar o manual tecnico mais estava pesquisandoa qui e édificiu encontrar.. Tente isso Desde ja boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Yih Postado Novembro 16, 2011 Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 ensira sim 1 nao tem oxidaçao ja verifiquei tudo acho que e na placa mesmo ! Verifique se as pernas do slot do chip 1 estao em contato com sim, senão levante as pernas para encostar no chip. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Novembro 17, 2011 Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 seguindo oque o user citou acima a levantar as pernas do leitor do sin ou mesmo coloque um pouco de stano nas pontas para dar melhor conectividade.. Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.