Visitante Postado Novembro 16, 2011 Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 estou com um i1 que caiu na agua sendo que de imediato eu abri ele sequei a placa dele todinha e apos tornei a montar elem,,, ele ta funcionando normalmentee sendo que as vezes ele reinicia sozinho é so deixar ele paradoo sem mexe-lo e torna dar o problema sera que alguem poderia ajudar? espero resposta... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Novembro 16, 2011 Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 Amigo eu aconselho o de praxe. Banho quimico + troca de flex pois pode haver zinable em seus conectores e cicuitos podendo estar em curto. Fora isso e torcer para que a (P C I) Principa não esteja em curto , pois sera muito dificil recuperar a mesma. SR°LOR® Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 17, 2011 Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 fiz extamento oque o sr me disse sendo q tornou acontecer novamentee tem mais algoo a fazer ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Novembro 17, 2011 Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 Bem Amigo para podermos descartar todas as ipoteses seria bom trocar placa do menu e tb o display pois tb interferem em curto. Fora isso restaria a pci principal , mais ai o SR° já efetuou todos os procedimentos como disse,. Lembrando que qualquer processo com esta pci é de risco podendo não funcionar mais . Sem mais. Caso algum outro membro quiser opnar sugestões , fiquem a vontade. Sr°LOR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KleberCafe Postado Dezembro 17, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 cheque a versao. na hora que ele funcionar alterne pro modo depuração usb. No site da motoroLA baixe o update.zip da nextel brasil e o adb. a partir da ai é so fazer o update. Ele vai parar de reiniciar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.