linogsm Postado Novembro 17, 2011 Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 caros amigos estou com hum nokia 1208 que coloca ah bateria e fica test mode ligo na fonte liga normal alguem pode me ajudar Desde ja aguadeço .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Novembro 17, 2011 Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 Amigo faça uma flash e depois faça o debloqueio pela box. Fico no aguardo. Boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alan Postado Novembro 17, 2011 Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 amigo tente com outra bateria original do atc. poste resultado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Novembro 17, 2011 Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 caros amigos estou com hum nokia 1208 que coloca ah bateria e fica test mode ligo na fonte liga normal alguem pode me ajudar Desde ja aguadeço .. Guia de reparos para Nokia - Página 3 Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Novembro 17, 2011 Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 Boa Andre! Agora esperar o titular do Tópico para dar continuidade ou Fechar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
linogsm Postado Novembro 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 caros amigos eu fiz huma resoldagem no conector da bateria e eim volta do conector funcionou 100% parceiros pela ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Novembro 17, 2011 Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados