uticel Postado Novembro 17, 2011 Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 Bom dia amigos, já peguei alguns q5 MP-BOMBA, que dão erro de ficheiro, na tela, e só ficam nisso, fica dando beep e mostrando erro de ficheiro, eu consegui sanar entrando na camera e selecionando uma imagem qualquer como fundo, mas acontece q depois disso o celular não desliga, qndo se dá o comando para desligar, ele reinicia. gostaria de saber se alguém tem alguma solução pra isso!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dalton Masson Postado Novembro 17, 2011 Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 Eu já resolvi outros modelos com este defeito atualizando;; Abraço Bom dia amigos, já peguei alguns q5 MP-BOMBA, que dão erro de ficheiro, na tela, e só ficam nisso, fica dando beep e mostrando erro de ficheiro, eu consegui sanar entrando na camera e selecionando uma imagem qualquer como fundo, mas acontece q depois disso o celular não desliga, qndo se dá o comando para desligar, ele reinicia. gostaria de saber se alguém tem alguma solução pra isso!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Novembro 17, 2011 Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 Amigo... Faça um reset manual, caso não obtenha sucesso faça um FORMAT ou ATUALIZAÇÃO via box... Abraços e Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
betomontanari Postado Novembro 25, 2011 Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 qual box voce possui? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanoel Manutencell Postado Novembro 25, 2011 Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 aproveitando a duvida do amigo uticel , todos os Q5 e Q9 tem como rodar flash neles pela gpgdragon indempendente de sua plataforma? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Novembro 25, 2011 Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 aproveitando a duvida do amigo uticel , todos os Q5 e Q9 tem como rodar flash neles pela gpgdragon indempendente de sua plataforma? sim amigo pode roda a flash q5 e q9 (so esqueça de fazer o beckp antes) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fharuki Postado Novembro 26, 2011 Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 Tenho varios Q5 aqui em minha loja que esta dando erro de ficheiro, mas nenhum deles da leitura, eu gostaria de saber se tem uma outra forma de reparar esse defeito.Tenho as box Master box e Spiderman. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio da MG CELL Postado Novembro 26, 2011 Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 opa amigo para da leitura o q5 tem quer se na plaquinha univesal que vem junto com a box ... rx e tx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.