BARAO Postado Novembro 16, 2011 Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 quero resolver o microfofone samsung gt s5620b Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Novembro 17, 2011 Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 quero resolver o microfofone samsung gt s5620b Sr veja nos link abaixo se pode lhe ajudar a sanar o devido problema. Guia de Reparo para Samsung - Página 49 Guia de Reparo para Samsung - Página 44 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigualoko Postado Maio 22, 2012 Compartilhar Postado Maio 22, 2012 cara comigo o microfone não esta funcionando, só o viva-voz e fone de ouvido! alguem pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
emanoelbt Postado Outubro 21, 2012 Compartilhar Postado Outubro 21, 2012 Tenho um Celular da Samsung Gt s5620b, o microfone não esta pegando, tem que falar auto e bem pertinho dele o que eu faço? ajuda ae . Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.