Fernando Araújo Postado Novembro 17, 2011 Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 Boa Tarde amigos do forum to com um gs-107 cujo o conector da antena quebrou minha cliente é da zona rural e ela queria que eu ligase o cabo da antena direto no atc. eu fiz aki mais ou menos como no jumper que agente faz quando a antena arranca mais naum subiu sinal lá alguem teria uma imagem ou me da uma luz de como fazer esssa ligação. desde ja grato e fiquem com deus todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newlife Postado Novembro 17, 2011 Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 Boa Tarde amigos do forum to com um gs-107 cujo o conector da antena quebrou minha cliente é da zona rural e ela queria que eu ligase o cabo da antena direto no atc. eu fiz aki mais ou menos como no jumper que agente faz quando a antena arranca mais naum subiu sinal lá alguem teria uma imagem ou me da uma luz de como fazer esssa ligação. desde ja grato e fiquem com deus todos! Como assim quebrou os contatos (impressos) na pci foram arrancadas nos poste uma foto da PCI para poder-mos saber a gravidade e como solucionar seu problema. aguardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Novembro 17, 2011 Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 Caro colega segue o LINK:http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/71-guia-de-reparo-para-lg-19.html#post102906 Com o jump certinho para poder dar sinal novamente 100% funcional e testado por mim.. Boa Sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Novembro 17, 2011 Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 Boa Tarde amigos do forum to com um gs-107 cujo o conector da antena quebrou minha cliente é da zona rural e ela queria que eu ligase o cabo da antena direto no atc. eu fiz aki mais ou menos como no jumper que agente faz quando a antena arranca mais naum subiu sinal lá alguem teria uma imagem ou me da uma luz de como fazer esssa ligação. desde ja grato e fiquem com deus todos! Amigo so reforçanda no que nosso amigo Gsm cell lhe cito, caso a cliente queira permanecer usando a antena rural vc vai ter q estanha as bordas da placa onde vc vai encachar a antena e solda. Depois vc faz o jump de ponto a ponto na antena. Caso tenha duvida esteja postando uma imagem do ponto onde esta rompido o atc. Poste resultados estaremos no aguardo ok. Boa sorte.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Araújo Postado Novembro 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 Amigos o jumper eu sei fazer ja viz varios aki! oq a minha cliente quer é que eu ligue o cabinho (que parece um pingtail) direto na placa pra que ela use o atc fixo na antena!! ja vi uns aki mais numk tinha tido curiosidade de olhar por pensar que era so corta o cabo e ligar de um capacitor a outro! mais ai tentei e num deu certo! ja tentei posta uma foto mais minha net ta muito ruim hj vo ver aki qualquer coisa posto a foto mais tarde mais se alguem ja tiver feito essa adaptaçao e puder me ajudar agreço! boa tarde a todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cbcell celulares Postado Outubro 30, 2013 Compartilhar Postado Outubro 30, 2013 por favor alguem tem imagen do jamper antena rural do lg gs107 por favor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Outubro 30, 2013 Compartilhar Postado Outubro 30, 2013 por favor alguem tem imagen do jamper antena rural do lg gs107 por favor? ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ caro colega peço ao senhor que leia os posts com atenção , pois a reposta para sua duvida já se encontra postada neste, é só o senhor seguir o link postado pelo colega roney távore, vamos manter o fórum organizado ,para isso é necessário ler e prestar atenção. boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados