bxs.ce Postado Novembro 17, 2011 Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 Olá galera. gostaria de realizar uma flash no lg-gm205 usando n-box(hwk) mas nao estou conseguindo. sera q alguem pode me dar uma dica. grato... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Novembro 17, 2011 Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 Olá galera. gostaria de realizar uma flash no lg-gm205 usando n-box(hwk) mas nao estou conseguindo. sera q alguem pode me dar uma dica. grato... Qual é exatamente a sua dificuldade amigo? É comunicação com o atc? É em encontrar os arquivos? Dê mais detalhes pra que possamos ajudar. No aguardo....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bxs.ce Postado Novembro 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 Qual é exatamente a sua dificuldade amigo? É comunicação com o atc? É em encontrar os arquivos? Dê mais detalhes pra que possamos ajudar. No aguardo....... oi amigo! o q estou tendo dificuldade é que: na hora de aplica a flash, nao vejo nenhuma opção de escrever flash. eu gostaria do passo-a-passo, se possivel. Obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Novembro 17, 2011 Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 não querendo te decepcionar mas a saras definitivamente não é uma ferramenta boa pra lg's amigo atualizações então mais complicado ainda meu conselho é que vc compra uma box para lg(vygis,octopus,z3 ativada,etc) ai sim vc resolverá tudo em lg's da tua assistencia pode acreditar que vc não vai se arrepender amigo acesse www.clanshop.com.br boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Novembro 17, 2011 Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 oi amigo! o q estou tendo dificuldade é que: na hora de aplica a flash, nao vejo nenhuma opção de escrever flash. eu gostaria do passo-a-passo, se possivel. Obrigado... Amigo a opção de flash só será visivel após boot: 1- Abra o programa LG da hwk e clique em conect 2- Selecione o modelo (no seu caso GM205) 3- Coloque o cabo ME500 da hwk no atc e clique em BOOT 4- Insira a bateria e aperte a tecla power 5- Espere o programa ler as informações do atc e logo o senhor verá as opções (READ, ERASE e FLASH). 6- Selecione os arquivos e mande flash. Tenta aí e poste resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dejom Postado Dezembro 30, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2011 Olá, tenho um GM205 que trava no logo inicial, dou o boot , diz OK no HWK , mas não aciona as teclas acima citadas, flash..etc, alguém saberia informar o motivo? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dejom Postado Dezembro 30, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2011 Print em anexo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.