Ednaldo de Lima Postado Novembro 17, 2011 Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 amigos estou com um galax 7500 sem sinal de rede de vez em quando ele dar rede mas só quando quer! procedimentos feitos no mesmo! ré-soldagen da placa desoxidação pela utra-son troquei o cabo que liga a antena até a placa, consultei a black list e ele esta limpo sem restrições, se algum dos amigos poder me ajudar agradeço desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Novembro 17, 2011 Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 Ja tentou um reset!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ednaldo de Lima Postado Novembro 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 sim amigo já tentei um reset mas sem exito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Novembro 18, 2011 Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 Tente verificar o Manual técnico do atc e verifique os componentes responsaveis pelo sinal,resolde eles... http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/133-manuais-t%E9cnicos-para-samsung-12.html#post159403 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Novembro 19, 2011 Compartilhar Postado Novembro 19, 2011 amigo preucuro o compnente responsavel pelo sinal e faça troca delle Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ednaldo de Lima Postado Novembro 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 19, 2011 amigos fiz uma boa resolda nos coponentes responssavel mas não tive sucesso eu gostaria de saber se os amigos tem o jump do filtro de rede pq eu estou achando que é ele que esta causando isso agradeço desde já se tiverem imagem do jump do filtro e do pá eu agradeço no aguardo! ele aceita qualquer chip mas na antena fica um X e fica pedindo para registrar a red mas eu já fiz de tudo mas nada ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Novembro 19, 2011 Compartilhar Postado Novembro 19, 2011 Seria bom fazer uma atualizacao de software no atc para que seja descartada a possibilidade de software.. Grupo ClanGSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgzoom Postado Novembro 19, 2011 Compartilhar Postado Novembro 19, 2011 amigo achei um link com guias de reparo para seu modelo é umns guias de reparação e soluções. poste resultados está em ingles mas traduza com o google. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ednaldo de Lima Postado Novembro 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 19, 2011 amigo kd o linck paceiro vc esqueceu de postar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Novembro 19, 2011 Compartilhar Postado Novembro 19, 2011 amigo kd o linck paceiro vc esqueceu de postar! Caro colega se o Sr ver no canto inferior do post acima do colega foi REMOVIDO.. segue: "Última edição por Reginaldo Santana; Hoje às 09:04. Razão: Proibido Colocar Link Externo...Removido " Ele colocou um link externo... Vamos esperar outro user ou o mesmo fazer e postal algo diferente sem ser de fora.. Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.