Pozzebon Postado Novembro 11, 2009 Compartilhar Postado Novembro 11, 2009 ao ligar o apar. ele trava na tela inicial e dali não sai, as vezes sem o chip ele ainda liga e funciona, realizei o flash do mesmo via nBox mas apareceu este erro no fim. :confused: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Rubim Postado Novembro 11, 2009 Compartilhar Postado Novembro 11, 2009 Ola Amigo baixe a velocidade da flash! Coloque em 230400 Poste resultados!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pozzebon Postado Novembro 12, 2009 Autor Compartilhar Postado Novembro 12, 2009 amigo fiz o que vc disse, mas deu o mesmo erro, so que desta vez mandei um mobile info e apareceu esta msg. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Rubim Postado Novembro 12, 2009 Compartilhar Postado Novembro 12, 2009 Ola Então voçê baixa a velocidade e faz a flash e naum manda ler ele! Manda fazer a flash nele e posta a tela! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pozzebon Postado Novembro 12, 2009 Autor Compartilhar Postado Novembro 12, 2009 Rafael fiz do jeito que tu disse, e a imagem é a mesma do meu 1º post Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Novembro 12, 2009 Compartilhar Postado Novembro 12, 2009 Rafael fiz do jeito que tu disse, e a imagem é a mesma do meu 1º post da uma olhada nesse conector albertino !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pozzebon Postado Novembro 16, 2009 Autor Compartilhar Postado Novembro 16, 2009 Neto o cenector ta blz, nada oxidado, ta 100%, o pior que o problema persiste Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Ramalho Postado Novembro 16, 2009 Compartilhar Postado Novembro 16, 2009 Amigo,de um erase nor antes de proceder com a flash e poste resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pozzebon Postado Novembro 17, 2009 Autor Compartilhar Postado Novembro 17, 2009 Victor mandei o erase nor nele e ficou do mesmo jeito...... :confused: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Novembro 17, 2009 Compartilhar Postado Novembro 17, 2009 Amigo vc ja tentou trocar de flash?. ja usou essa flash antes, pois ela pode estar Ruim. vc tem outra box tipo ust-pro2 ou z3x-box, para testar?... pois ja recuperei d880 com a ust-pro2 e ele tb estava congelando na tela inicial. caso nenhuma dessas alternativas funcione, tente resoldar as bgas principais da placa, pois esse aparelho pode ter caido ao chão e levantado alguma dessas bgas. Boa Sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pozzebon Postado Novembro 18, 2009 Autor Compartilhar Postado Novembro 18, 2009 amigo so tenho a nBox mesmo, e arquivos de flash so tenho um que é o que estou passando, se tu tiver outro pra me enviar lhe serei grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mayco gsm Postado Setembro 15, 2010 Compartilhar Postado Setembro 15, 2010 amigo verifica se esta avendo um curto na malha junto a carcaça na parte superior do aparelho,teste colocando uma fita isolante em cima do conector da malha na parte do display pegando em cima da malha, fiz isso e resolvi o problema.fico aguardando resposta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.