Roney Aguiar Postado Novembro 17, 2011 Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 Olá meus amigos bom dia estou com um ATC da Samsung um GT-3300K que está siciliano as torres já fiz uma oxidação na placa, olhei a antena interna mas continua na mesma só que quando agente coloca um ferro num conector da antena as torres apareci vocês tem alguma solução podem me ajudar por favor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Novembro 17, 2011 Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 Olá meus amigos bom dia estou com um ATC da Samsung um GT-3300K que está siciliano as torres já fiz uma oxidação na placa, olhei a antena interna mas continua na mesma só que quando agente coloca um ferro num conector da antena as torres apareci vocês tem alguma solução podem me ajudar por favor! Sr retire o conector da antena e substitui o por outro,caso o cliente não for usar mais antena rural, faça o jumper de um ponto ao outro.E faça o teste. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Aguiar Postado Novembro 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 Você pode me mandar a imagem do jump por Favor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Novembro 17, 2011 Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 Você pode me mandar a imagem do jump por Favor! Sr aqui está: Samsung c3300k Sem sinal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Aguiar Postado Novembro 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 Ok meu amigo deu certo o jump você é Demais cara ti agradeço ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Novembro 19, 2011 Compartilhar Postado Novembro 19, 2011 Sendo Assim Problema Resolvido Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados