cleitongamecell Postado Novembro 17, 2011 Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 por favor alguem pode mim ajudar conseguir o esquema do cristal do chip para o nokia 2220 ou outra solucao não esta lendo chip. Desde ja agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvanei Alcântara Postado Novembro 17, 2011 Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 por favor alguem pode mim ajudar conseguir o esquema do cristal do chip para o nokia 2220 ou outra solucao não esta lendo chip. Desde ja agradeço. Amigo dê uma olhada neste reparo. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-157.html#post118145 Boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Novembro 17, 2011 Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 por favor alguem pode mim ajudar conseguir o esquema do cristal do chip para o nokia 2220 ou outra solucao não esta lendo chip. Desde ja agradeço. Amigo qual mensagem o atc informa quando vc inseri o sim card, e so reforçando neste reparo que nosso amigo lhe cita e o CI do teclado esteja fazendo uma resolda caso ñ resolva faça troca. E esteja verificando o Blacklist ate mesmo para ta tirando a hipotse de esta no black ok. Link >>>Consultas Black List AQUI!!! Boa sorte..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleitongamecell Postado Novembro 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 20, 2011 peço aos moderadores que fechem o topico, problema resolvido obrigado a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Novembro 20, 2011 Compartilhar Postado Novembro 20, 2011 Sendo assim, Tópico Encerrado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados