Jocasta Marchand Postado Novembro 17, 2011 Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 Ooi!!! Deixaram aqui um V3 com o display branco... troquei o flex, continuou branco... troquei o display... continuou branco... pus outro flex e outro display... continuou branco.... Não sei mais oq fazer... Alguém me da uma luz???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Novembro 17, 2011 Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 Faça uma atualização... Poste os resultados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tesourocell Postado Novembro 17, 2011 Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 amigo já testou em outra placa q estege funcionando normalmento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Novembro 17, 2011 Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 Neste caso tirando as hipoteses de flex e display ou cristal de imagen na placa se estiver rachado ou mesmo quebrado,curto ou mesmo atualização... Se procurar no forum deste modelo para esse defeito tem varios.. Boa Sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jocasta Marchand Postado Novembro 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 Sou uma moça... rs;... vou tentar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josias germano Postado Novembro 17, 2011 Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 Ooi!!! Deixaram aqui um V3 com o display branco... troquei o flex, continuou branco... troquei o display... continuou branco... pus outro flex e outro display... continuou branco.... Não sei mais oq fazer... Alguém me da uma luz???? da uma olhadinh nesse linkhttp://www.clangsm.com.br/vb/attachments/motorola/2519d1249091130-guia-de-reparo-para-motorola-display-branco-do-v3.jpg boa sorte!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jocasta Marchand Postado Novembro 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 21, 2011 Boa taaaaardee!!! Ja foi feito software, meu pai me ajudou nesse negocio aí dos cristais... mas engraçado que so fica branca!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Cesar de Oliveira Postado Novembro 21, 2011 Compartilhar Postado Novembro 21, 2011 Boa taaaaardee!!! Ja foi feito software, meu pai me ajudou nesse negocio aí dos cristais... mas engraçado que so fica branca!!! Oi senhorita!!!!!.... Primeiramente gostaria que você me informa-se qual a versão desse v3 (oc.c1 etc...) Aguardando!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jocasta Marchand Postado Novembro 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 21, 2011 Isso está atras da bateria? No mesmo lugar onde informa o modelo do cel?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jocasta Marchand Postado Novembro 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 21, 2011 V3-G 8/9/1.8/1.9 é oq tem aki Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Novembro 21, 2011 Compartilhar Postado Novembro 21, 2011 Senhorita, desligue o aparelho e ligue segurando * +# + Pwr e nos informe o que mostra na tela a versão de boot, caso não apareça nada e fique branca, provavelmente vai ser o flex de procedenica paralela, teste com original. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Cesar de Oliveira Postado Novembro 21, 2011 Compartilhar Postado Novembro 21, 2011 V3-G 8/9/1.8/1.9 é oq tem aki A tampa da bateria e de ferro ou de plastico?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jocasta Marchand Postado Novembro 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 21, 2011 A tampa é de ferro... Não entra em modo boot. Vou continuar tentando de tudo... Obrigada a todos!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Novembro 21, 2011 Compartilhar Postado Novembro 21, 2011 Senão entra em modo boot, problema não está no software, verifique se não a oxidação na placa, faça uma ressolda proximo ao conector do flex, teste com flex original. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Cesar de Oliveira Postado Novembro 21, 2011 Compartilhar Postado Novembro 21, 2011 A tampa é de ferro... Não entra em modo boot. Vou continuar tentando de tudo... Obrigada a todos!! Bom no caso da tampa era para saber qual versão que era!! Então Jocasta tem 2 alternativas!! 1º ou é incompatibilidade de peça (verificar a procedência das peças como nosso Suporte disse acima) 2º ou é o crystal com defeito você terá que fazer a troca dos 2 cristais( é um procedimento arriscado e difícil) Você tem certeza que as peças são de procedência (ORIGINAL)... Aguardando! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jocasta Marchand Postado Novembro 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 21, 2011 Ai... eu to aprendendo!!! Não me fala que é difícil. Vou tentar tudo... Vai funcionar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josias germano Postado Novembro 21, 2011 Compartilhar Postado Novembro 21, 2011 Ai... eu to aprendendo!!! Não me fala que é difícil. Vou tentar tudo... Vai funcionar pra descobrir a versao, olha se a camera eh acoplada ao lcd ou se ela eh separada atraves de flex!! se for de flex , ao lado das teclas de atalho de volume ou eh camera , por baixo da mica q fica em cima do lcd externo(num liga naum , eh q sou complicado mesmo!!!kkk) tem p encaixe do lcd vc tira e limpa, se naum der certo troca esse flex do lcd!!! boa sorte poste resultados!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jocasta Marchand Postado Novembro 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 21, 2011 Peças originais no celular falecido... FUNCIONOU!!! Peças não originais no V3 que doou peças para o falecido... FUNCIONOU!!! Tinha um v3 morto e um vivo agora os 2 funcionam!!! MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUiiiiTOO obrigada!!!! ;uhuu;uhuu;uhuu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Novembro 21, 2011 Compartilhar Postado Novembro 21, 2011 Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados