guilhermefilho Postado Novembro 17, 2011 Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 amigos to cam este aparelho que ligava e desligava fiz uma flash e agora nao ligou mais ja joguei as 3 versoes daqui do clan fiz limpeza e ressolda e nada, faz a flash toda blz mas nao liga. sera que pode ser versao? se for alguem taria ai uma mais nova? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Novembro 17, 2011 Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 Aplique a flash seguida de um PM... teste... se não funcionar... Procure no fórum a versão mais nova possível e aplique no seu aparelho e teste... O aparelho não liga nem na fonte? Abraços e Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Novembro 17, 2011 Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 So postal qual os dados da flash para vermos se obtem uma maior a versão...Na maioria dos casos esse procedimento citado pelo nosso colega "Sanmyo" resolve jogando a pm e ems eguida a flash.... Segue o Link: das PM... http://www.clangsm.com.br/vb/search.php?searchid=1134986 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Novembro 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 minha pesquisa nao foi feliz nao estou achando pm aqui no clan deste modelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Novembro 17, 2011 Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 O link que eu passei ao Sr não tem a sua pm... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Novembro 17, 2011 Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 Procure aqui Arquivos PM Nokias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Novembro 17, 2011 Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 Procure aqui Arquivos PM Nokias Caro colega ja tinha postado acima o LINK das PM's se verificar no post.. Mais mesmo assim GRATO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Novembro 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 correto amigo entrei mas nao tem eu que agradesço a voçes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Novembro 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 conseguir amigos vo jogar e postarei resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Novembro 17, 2011 Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 Caro colega ja tinha postado acima o LINK das PM's se verificar no post.. Mais mesmo assim GRATO Amigo GSM CELL, não querendo entrar em atrito, mas peço que veja sua resposta anterior e verá que o link postado por vc é de uma pesquisa no fórum. Esses links de pesquisa só são válidos para o próprio usuário, se vc faz uma pesquisa e copia o endereço, como nesse caso abaixo e passar para outro user esse link não vai gerar nenhuma busca, apenas uma página de erro. Pesquisa que realizei -> http://www.clangsm.com.br/vb/search.php?searchid=1135027 Seu link postado anteriormente -> http://www.clangsm.com.br/vb/search.php?searchid=1134986 Exatamente por isso, postei o link correto no link abaixo Abraços e Bom trabalho a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Novembro 17, 2011 Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 intendo so joguei direto o link com a pm,ate arrumei colocando direto no local que esta postado,mais mesmo assim agradeço a explicação,user vai postar quando estiver uma solução como ele mesmo citou acima no post.. Realmente amigo ao rever vi que o LINK encontra-se quebrado,obrigado peço desculpas.. Boa SOrte e fica na paz..!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Novembro 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 amigos problema resolvido, me tirarao de uma fria pois o cara ja estava extressando comigo pois o cel dele ligava antes. ficou so jogando na minha cara. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.