junior2006 Postado Novembro 18, 2011 Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 estou com c310 que apos flash ficou com lcd escuro ja apliquei 2 flash inclusi a do forum ja reparei eeprom e nada alguem tenhe alguma soluçao agradeço obs. ferramenta foi a vygis. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Novembro 18, 2011 Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 Amigo tente passar essas 2 flashes Arquivo-Flash-Vygis-Pag-33 Arquivo-Flash-Vygis-Pag-26 Se não obter sucesso dê uma olhada nesses componentes responsáveis pelo LCD. Guia-De-Reparo-LG-Pag-28 Boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junior2006 Postado Novembro 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 o problema e que o aparelho e novo eu reparei o eeprom ai a tela ficou amarela depois da flash ficou escuro ele so esta reiniciando e nao levou queda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Novembro 18, 2011 Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 Amigo tente aplicar esta Eeprom Arquivo Eeprom Lg - Pág. 06 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junior2006 Postado Novembro 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 21, 2011 ja tentei de tudo sem resultado o lcd continua escuro se alguem tiver mais alguma soluçao agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
J.V.cel Postado Novembro 21, 2011 Compartilhar Postado Novembro 21, 2011 mesmo que o aparelho nao tenha sofrido queda.... faça a trocar do display... pois ja passei por esse mesmo problema..com essse mesmo aparelho tentei de tudo ... tudo mesmo... até q eu resolvi trocar o display e funcionou.... só nao entendi até hoje o pq aconteceu isso.... fica a dica ai amigo poste resultado.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mitta cell Postado Janeiro 12, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2013 amigo dar outra flash diferente que fica legal eu fiz um repai eepron em um e ficou com a tela amarela ai eu dei uma flashde preferencia uma..fw.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Janeiro 12, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2013 ok amigos vamos aguardar o amigo junior se pronunciar,para termos noção se conseguiu sanar o problema assim evitando muitos posts,e mantendo o forum organizado,acima já a boas dicas dos amigos ,sorte ao amigo junior. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caiocesar Postado Fevereiro 6, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 alguém teria a firmware correta pra passar nele ? , acabei de reparar o eeprom e ficou tela amarela Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Fevereiro 6, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 alguém teria a firmware correta pra passar nele ? , acabei de reparar o eeprom e ficou tela amarela Olá, Atualize seu perfil de acordo com as box que possui. Ficará bem mais fácil ajudá-lo Veja estas duas firmwares caiocesar reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caiocesar Postado Fevereiro 7, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 amigo o aparelho já resolvi com uma firmware do suport da vigys , me ajudar agora na parte de editar o perfil , sou novo no clan , se for possivel manda print ensinando como editar por mp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Fevereiro 7, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 Olá, Vi que já editou sua assinatura. Caso ainda tenha dúvidas, aqui explica como editar o perfil Obrigado pelo retorno. Tópico encerrado. caiocesar reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados