Carlos Luz Postado Novembro 18, 2011 Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 O Urubu e o Pavao.... Tem um conto japones milenar que é mais ou menos assim: Em uma planicie, viviam um Urubu e um Pavao. Certo dia, o Pavao refletiu: - Sou a ave mais bonita do mundo animal, tenho uma plumagem colorida e exuberante, porém nem voar eu posso, de modo a mostrar minha beleza. Feliz é o Urubu que e livre para voar para onde o vento o levar. O Urubu, por sua vez, tambem refletia no alto de uma arvore: - Que infeliz ave sou eu, a mais feia de todo o reino animal e ainda tenho que voar e ser visto por todos, quem me dera ser belo e vistoso tal qual o Pavao. Foi quando ambas as aves tiveram uma brilhante ideia em comum e se juntaram para discorrer sobre ela: um cruzamento entre eles seria otimo para ambos, gerando um descendente que voasse como o Urubu e tivesse a graciosidade de um Pavao. Entao cruzaram... e dai nasceu o PERU: ...E FEIO PRA CARAMBA E NAO VOA! Moral da historia: Se a coisa ta ruim, nao inventa. Gambiarra so da merd...! Nada e tao ruim que nao possa piorar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.