RogerioNunes Postado Novembro 18, 2011 Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 Estou com um Nokia 2220s RM-590 que eu atualizei a versão do flash para 10.25 e gostaria de colocar a versão inferior 09.75, pois não estou achando uma versão em PT ou BR superior, por isso quero colocar uma versão inferior, qual o procedimento? se alguém poder me ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Novembro 18, 2011 Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 O procedimento é o mesmo de atualização... Você precisa selecionar os arquivos e fazer a flash... Abraços e Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonam98 Postado Novembro 18, 2011 Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 Passa a flash de menor versao amigo. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioNunes Postado Novembro 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 O procedimento é o mesmo de atualização... Você precisa selecionar os arquivos e fazer a flash... Abraços e Boa Sorte Ja tentei mas da erro. "1st Boot Err: Bad Resp UPP, 02 FF FF 72 Process Failed, Repowering Mobile" outra sugestão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Novembro 18, 2011 Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 Ja tentei mas da erro. "1st Boot Err: Bad Resp UPP, 02 FF FF 72 Process Failed, Repowering Mobile" outra sugestão? Amigo, pior que não tem outra sugestão... Escolha o arquivo MCU, PPM e CNT das mesmas versões por exemplo... MCU rm590__07.70.mcusw PPM rm590__07.70.ppm_u CNT rm590__07.70.image_u_pink E manda escrever a flash... se está dando esse erro, poste o print pois pode ter alguma opção marcada indevida... Mas insista que irá conseguir... Verifique também a bateria se está 100% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioNunes Postado Novembro 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 olha ai o print Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Novembro 18, 2011 Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 Desmarque a opção: Use ini File Settings e mande fazer a flash... Por descargo de consciencia, mande fazer a flash com a versão mais atual(igual a que está usando(10.25)). Baixe outras flash e tente fazer o procedimento... está usando qual cabo para o procedimento? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioNunes Postado Novembro 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 Desmarque a opção: Use ini File Settings e mande fazer a flash... Por descargo de consciencia, mande fazer a flash com a versão mais atual(igual a que está usando(10.25)). Baixe outras flash e tente fazer o procedimento... está usando qual cabo para o procedimento? Abraços estou usando o cabo EASY3+, tenho certeza q não e o cabo pois fiz a atualização através dele. tem uma função q apaga o flash mas fico com medo d piorar minha situação, já procurei uma versão + recente em português mas não achei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Novembro 18, 2011 Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 estou usando o cabo EASY3+, tenho certeza q não e o cabo pois fiz a atualização através dele. tem uma função q apaga o flash mas fico com medo d piorar minha situação, já procurei uma versão + recente em português mas não achei. Sr. faça a leitura normal no atc se ler normalmente clike em stat, se não ler o problema ta sendo seu cabo infelizmente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioNunes Postado Novembro 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 Sr. faça a leitura normal no atc se ler normalmente clike em stat, se não ler o problema ta sendo seu cabo infelizmente! esta lendo perfeitamente, estou tentando achar o frimeware + atual em português se funfar eu posto. mas se alguem tiver alguma sugestão posta ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Novembro 18, 2011 Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 esta lendo perfeitamente, estou tentando achar o frimeware + atual em português se funfar eu posto. mas se alguem tiver alguma sugestão posta ai.Amigo se o senhor está usando o cabo easy flash, deve selecioná-la na caixa "interface". No print que o senhor postou está selecionado FBUS. Mude e tente novamente. Não se esqueça de postar resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioNunes Postado Novembro 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 Amigo se o senhor está usando o cabo easy flash, deve selecioná-la na caixa "interface". No print que o senhor postou está selecionado FBUS. Mude e tente novamente. Não se esqueça de postar resultados. já tentei todas as interfaces, mas não funfa! estou tentando achar uma versão mais recente do firmware em português. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cesar junior Postado Julho 18, 2012 Compartilhar Postado Julho 18, 2012 quando voce tiver uma versao maior e quizer jogar uma menor voce tera que marcar na sua hwk a opcao downgrade senao o aparelho provavelmente nao vai aceitar. obs nao é em todos que da certo. boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Julho 18, 2012 Compartilhar Postado Julho 18, 2012 quando voce tiver uma versao maior e quizer jogar uma menor voce tera que marcar na sua hwk a opcao downgrade senao o aparelho provavelmente nao vai aceitar. obs nao é em todos que da certo. boa sorte Ola amigo,tópico com mais de 30 dias sem resposta do autor não devemos responder de uma olhada nas regras. Avisos do Fórum Clan GSM Regras do Fórum Clan GSM Bom Trabalho!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.