d.l cell Postado Novembro 18, 2011 Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 bom dia a todos do forum pessoal baxei a nova atualização da setool e fica tando o erro setool2 smartcard not found e a minha setool ja é ativada! se alguem pode me ajuda fico grato? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Novembro 18, 2011 Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 Poste o print querido para podermos analisar. se possivel..grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
d.l cell Postado Novembro 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 Amigo GSM CELL ai estar o print. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Novembro 18, 2011 Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 Ja tentou verificar seuc abo da box,ou mesmo trocar de encaixe usb na cpu..abaixe uma versão anterior e veja se o problema esta sendo essa versão.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
d.l cell Postado Novembro 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 Amigo na versão 1,105 ta abrindo normal mas nas outras não tem jeito pra abri da o erro a acima aproveitado o topico eu quero desbloquear o xperia E10i tem a pocibilidade de desbloquear na versão acima desde ja fico grato? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Novembro 18, 2011 Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 Amigo na versão 1,105 ta abrindo normal mas nas outras não tem jeito pra abri da o erro a acima aproveitado o topico eu quero desbloquear o xperia E10i tem a pocibilidade de desbloquear na versão acima desde ja fico grato? Acredito que não tenhas ativação para tal, agora ao desbloqueio de modelos semelhantes, precisas de créditos ativos! Certifique-se disso primeiro, abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
d.l cell Postado Novembro 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 eu tenho credito tem como desbloquear se pode posta o procedimento fico grato? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Novembro 18, 2011 Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 tente marcar 1,2 e 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
d.l cell Postado Novembro 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 21, 2011 ja tentei varios aparelhos marcado 1,2 e 5 mas dao erro abaixo alguem tem um dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.