jaidis Postado Novembro 18, 2011 Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 ola a todos desde de ja quero agradece a todos do forum deixa eu conta minha historia meu patrao me deu um iphone travada na tema da maça ele disse conserte que ele e seu ai tente alguns tutoriais ai consegui coloca pra funciona mais ele fica so buscando rede e depois fica sem sinal como sou leigo em iphone gostaria da ajuda de akguem que podesse me ajuda a firmware que esta nele 4.2.1 ele e um iphone 3g s fico grato a quem me ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fredok Postado Novembro 18, 2011 Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 joge a verçao do ipad nele 6.15.00 pelo red sn0w. instale o repo666. qfica filé. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Novembro 18, 2011 Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 Pelo que ja peguei defeitos assim de sinal.para mim foi Blacklist,se o iphone é dos eu patrão,tente ver se ele tem a nota fical sefor mesmo blacklist e você consegue ir na operadora verificar oque realmente aconteceu e sanar o problema... Boa Sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dennis Teliseski Postado Novembro 18, 2011 Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 ola a todos desde de ja quero agradece a todos do forum deixa eu conta minha historia meu patrao me deu um iphone travada na tema da maça ele disse conserte que ele e seu ai tente alguns tutoriais ai consegui coloca pra funciona mais ele fica so buscando rede e depois fica sem sinal como sou leigo em iphone gostaria da ajuda de akguem que podesse me ajuda a firmware que esta nele 4.2.1 ele e um iphone 3g s fico grato a quem me ajuda aparelho é nacional verifica se tem o certificado da anatel atras e me informa ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaidis Postado Novembro 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 joge a verçao do ipad nele 6.15.00 pelo red sn0w. instale o repo666. qfica filé. como faço isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaidis Postado Novembro 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 aparelho é nacional verifica se tem o certificado da anatel atras e me informa ? e tem sim o selo da anatel atraz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tesourocell Postado Novembro 18, 2011 Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 vc deve ta vericando na operadora de orige peimeiro amigo ja peguei casos assim e era bloqueio na operadora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaidis Postado Novembro 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 vc deve ta vericando na operadora de orige peimeiro amigo ja peguei casos assim e era bloqueio na operadora mais funcionava legal o cara que me deu disse que tentou atualizar e ficou assim ai ficou na tela da maça ai eu voltei ele mais fica so buscando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaidis Postado Novembro 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 joge a verçao do ipad nele 6.15.00 pelo red sn0w. instale o repo666. qfica filé. funcionou obg mais um coisa toda vez que desligo tenho que fazer o procedimento de novo pra ele liga abro o redsnows ai marco a opçao just boot tethered ringht now por quer isso tem como muda isto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fredok Postado Novembro 18, 2011 Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 agora usa o greenpois0n... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaidis Postado Novembro 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 agora usa o greenpois0n... pesquisei mais nao encontrei como faço isso me indique um tuto fico agradecido desde ja Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
santana.13 Postado Maio 8, 2012 Compartilhar Postado Maio 8, 2012 Amigo fiz o procedimento com o redsn0w coloquei a baseband do ipad e deu certo muito obrigado me ajudou muito... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olímpio Curiango Postado Maio 24, 2012 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 Boa noite amigos . Estou com um problema identico. Fiz Downgrade da versao 5.1 para a 4.1 . Mas o Base band é versao 05.16 e após instalar o cydia , instalei o ultrasnow normalmente Agora o iphone reconhece o chip, busca rede e fica sem serviço (NÃO É LISTA NEGRA) Tem a opção de instalar o baseband do Ipad , versao 6.15 , mas pelo q fiquei sabendo, o cliente não terá mais o GPS . Há uma outra forma de resolver isso sem ter q colocar o BB do ipad dessa versao ? Agradeço quem puder ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Maio 24, 2012 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 Não amigo, ou instala o baseband do ipad ou fica com um ipod de luxo mesmo. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olímpio Curiango Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Não amigo, ou instala o baseband do ipad ou fica com um ipod de luxo mesmo. Abraço. obrigao amigo . Sabem me dizer se aqui no forum tem algum tutorial de como passar o baseband 5.16 para o do ipad 6.15 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 obrigao amigo . Sabem me dizer se aqui no forum tem algum tutorial de como passar o baseband 5.16 para o do ipad 6.15 ? Amigo não somente como mudar a baseband para do ipad, mas sim o tutorial completo de desbloqueio, que voce pode conferir no link: [TUTORIAL] Desbloqueio 3G/3Gs BB 05.14 e 05.15 Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olímpio Curiango Postado Maio 28, 2012 Compartilhar Postado Maio 28, 2012 Deu certo amigo, funcionando tds operadoras perfeitamente, muito obrigado. Só uma ultima duvida, após feito o desbloqueio, posso apagar o APP do Cydia ou ele realmente tem q ficar no Iphone ? eu sempre terceirizei o serviço de atualização / desbloqueio de Iphones e consegui fazer de dois q entraram na assistencia agora e por tal motivo estou com essas duvidas. Mais uma vez, obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flavio perim Postado Junho 1, 2013 Compartilhar Postado Junho 1, 2013 tambem estou com o mesmo problema...mas o meu iphone é o 4. fica buscando rede e sem serviço Já tentei instalar o jailbreak e no meio da etapa ele da um recado que falta chave para continuar o processo..... o que façoooo....? SOCORRROOOOOOOOO.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Junho 2, 2013 Compartilhar Postado Junho 2, 2013 tambem estou com o mesmo problema...mas o meu iphone é o 4. fica buscando rede e sem serviço Já tentei instalar o jailbreak e no meio da etapa ele da um recado que falta chave para continuar o processo..... o que façoooo....? SOCORRROOOOOOOOO.. Primeiramente, Flavio, procure ler as regras e observar onde posta: - Proibido postar em tópicos com mais de 30 dias sem postagens Data do último post: 28-05-2012, 14:01 Em segundo, recomendamos que leve seu aparelho á um técnico, como manda as regras do fórum: 1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda. Boa sorte. Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados