guilhermefilho Postado Novembro 18, 2011 Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 amigos to com este aparelho que nao funciona viva voz e nao toca mas o auricular funciona normal e o microfone. o defeito ta na placa pois coloquei uma placa boa no mesmo flex display e auto falante e funcionou normal.quando liga para ele ele so vibra e fica dando uma chiata no auto falante e a mesma coisa no viva voz. fiz ressolda nao tem oxidaçao mas desoxidei fiz reset e nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Novembro 18, 2011 Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 Òla caro colega segue umlink de um reparo para o defeito do audi,verifique se te ajuda,mais emsmo assim isto é problema ainda de oxidação verifique novamente resolde ou mesmo coloque em um tanquinho ultrasonic com álcool isopropilico para tirar qualquer tipo de oxidação.. Boa Sorte e bom Serviço segue: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/71-guia-de-reparo-para-lg-3.html#post9646 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Novembro 18, 2011 Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 Amigo dê uma olhada nesse reparo. Também dê uma verificada no conector de carga, pois se tiver com algum dano por ocasionar esse defeito. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/71-guia-de-reparo-para-lg-3.html#post9646 Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Novembro 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 retirei a base mas nada continua chiando tipo oxidaçao mas nao e. e este reparo ai positivo e negativo, tenho que puxar um jump ate o auto falante? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Novembro 18, 2011 Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 retirei a base mas nada continua chiando tipo oxidaçao mas nao e. e este reparo ai positivo e negativo, tenho que puxar um jump ate o auto falante? Pelo o que eu entendi é isso mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.