karinaprado Postado Novembro 18, 2011 Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 Bom dia, eu tenho um GT I6220 STAR TV, e quando eu coloquei um chip novo no aparelho, ele travou e agora quando eu tento liga-lo, me pede um Código SIM que eu não tenho. Já tentei colocar todos aqueles PIN que vem no cartão do chip, mas nenhum funciona. Alguem pode me ajudar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Novembro 18, 2011 Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 Sr qual operadora de origem deste atc ou mesmo qual operadora o Sr esta colocando...Ai tem 2 problemas dependendo da msg que aparece é codigo de teclado ou mesmo codigo de bloqueio de operadora... A Sr é técnica ou mesmo quais ferramentas possui para esta marca de aparelho.. Desde ja Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Novembro 18, 2011 Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 Bom dia, eu tenho um GT I6220 STAR TV, e quando eu coloquei um chip novo no aparelho, ele travou e agora quando eu tento liga-lo, me pede um Código SIM que eu não tenho. Já tentei colocar todos aqueles PIN que vem no cartão do chip, mas nenhum funciona. Alguem pode me ajudar ? karina prado seja bem vinda(o) ao Clan GSM..... karina so reforçando o que nosso amigo GSM CELL lhe cita, isso se trata de desbloqueio de operadora assim o processo a ser feito ha de 2 formas ou vc esteja levando a uma assistencia mas proxima de sua casa ou esteja entrando em contato com o nosso Administrador master Heitor Luis pra fazer o desbloqueio via subsidio. heitor.luis@hotmail.com Boa sorte..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.