postouniao Postado Novembro 18, 2011 Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 estou com um iPhone 3g (ou 3gs nao dá pra verificar) que ao deslizar pra desbloquear as teclas pede código de segurança de 4 digitos, apenas. O aparelho está desbloqueado, pois da sinal com qualquer operadora. Não tenho acesso a nada do aparelho por conta da senha. Se alguém poder me auxiliar agradeço. Abc, e ele na é da anatel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Novembro 18, 2011 Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 Amigo nesse caso a único modo de tirar o código de segurança do aparelho é coloca-lo em DFU e mandar restaurar pelo iTunes. Veja na parte de traz se as letras são escritas em cinza fosco, pois ai é o 3G, se for escrito em prata é o 3GS. Sem você saber o modelo do iPhone é melhor não restaurar, senão pode não ter como desbloquear o aparelho, já que o mesmo não é brasileiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
postouniao Postado Novembro 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 Amigo nesse caso a único modo de tirar o código de segurança do aparelho é coloca-lo em DFU e mandar restaurar pelo iTunes. Veja na parte de traz se as letras são escritas em cinza fosco, pois ai é o 3G, se for escrito em prata é o 3GS. Sem você saber o modelo do iPhone é melhor não restaurar, senão pode não ter como desbloquear o aparelho, já que o mesmo não é brasileiro. amigo mais se eu restaurar pelo iTunes ele atualizar para ultima versão ai não tem como desbloquear? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Novembro 18, 2011 Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 amigo mais se eu restaurar pelo iTunes ele atualizar para ultima versão ai não tem como desbloquear? Se o iPhone for o 3G a ultima versão é a 4.2.1 que tem desbloqueio, mas se for o 3GS vamos ter que fazer uma firmware que mantenha a baseband. Se você não conseguiu identificar se é o 3G ou 3GS entre em contato com o dono do iPhone para ele lhe informar o modelo e assim eu passar o procedimento para você. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
postouniao Postado Novembro 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 Se o iPhone for o 3G a ultima versão é a 4.2.1 que tem desbloqueio, mas se for o 3GS vamos ter que fazer uma firmware que mantenha a baseband. Se você não conseguiu identificar se é o 3G ou 3GS entre em contato com o dono do iPhone para ele lhe informar o modelo e assim eu passar o procedimento para você. ok emtão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.