maycon odell Postado Novembro 18, 2011 Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 Olá amigos, boa tarde a todos. É o seguinte, estou com um MB300 aqui, que só fica no símbolo da motorola. Sei que tem um tópico parecido com este só que estou querendo trocar a flash pelo RSD Lite 5.5, ele faz o processo tranquilo. Mas quando aparece 100% no status diz para iniciar manualmente o telefone, só que tem um porém. O próprio RSD inicia o telefone sozinho, eu já tentei pressionar o botão Power e tal. Ele reinicia mas nada acontece no RSD. Tenho a Smart só que meu S-Card queimou, ou seja. Não tenho uma Smart. kkkkk Enfim, é isso. Quem puder me ajudar, agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Novembro 18, 2011 Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 Olá amigos, boa tarde a todos. É o seguinte, estou com um MB300 aqui, que só fica no símbolo da motorola. Sei que tem um tópico parecido com este só que estou querendo trocar a flash pelo RSD Lite 5.5, ele faz o processo tranquilo. Mas quando aparece 100% no status diz para iniciar manualmente o telefone, só que tem um porém. O próprio RSD inicia o telefone sozinho, eu já tentei pressionar o botão Power e tal. Ele reinicia mas nada acontece no RSD. Tenho a Smart só que meu S-Card queimou, ou seja. Não tenho uma Smart. kkkkk Enfim, é isso. Quem puder me ajudar, agradeço. Amigão... já resolvi vários que travavam na tela apenas com esse procedimento de hardreset> http://www.clangsm.com.br/vb/android-os/9802-aparelhos-android-hard-reset.html post resultados! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maycon odell Postado Novembro 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 Amigão... já resolvi vários que travavam na tela apenas com esse procedimento de hardreset> http://www.clangsm.com.br/vb/android-os/9802-aparelhos-android-hard-reset.html post resultados! Amigo, o meu não abre o menu do Hardreset eu fico apertando o botão da câmera e não aparece nenhum triângulo amarelo. Já fiquei minutos apertando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago A. Mello Postado Novembro 18, 2011 Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 Amigo, o meu não abre o menu do Hardreset eu fico apertando o botão da câmera e não aparece nenhum triângulo amarelo. Já fiquei minutos apertando. Amigo faça o seguinte. - Ligue o aparelho e logo segure o botão da câmera. Irá aparecer uma tela preta (boot), -Aperte rapidamente o volume para baixo e aguarde até aparecer o triangulo (cerca de 15 segundos) - Quando o triangulo aparecer, toque no lado direito inferior da tela que irá aparecer um menu oculto. - Selecione FACTORY RESET depois REBOOT SYSTEM NOW. Espero ter ajudado Abraço!!! Proibido alterara ( Fonte/Cor ) padrão do fórum. Leia as regras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maycon odell Postado Novembro 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 Amigo faça o seguinte. - Ligue o aparelho e logo segure o botão da câmera. Irá aparecer uma tela preta (boot), -Aperte rapidamente o volume para baixo e aguarde até aparecer o triangulo (cerca de 15 segundos) - Quando o triangulo aparecer, toque no lado direito inferior da tela que irá aparecer um menu oculto. - Selecione FACTORY RESET depois REBOOT SYSTEM NOW. Espero ter ajudado Abraço!!! Proibido alterara ( Fonte/Cor ) padrão do fórum. Leia as regras. Amigo sem chance não aparece nem triângulo, quadrado, circulo nada. Não aparece nada, já tentei fazer o processo sem ver o triângulo mas não acontece nada. e agora? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago A. Mello Postado Novembro 18, 2011 Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 Amigo sem chance não aparece nem triângulo, quadrado, circulo nada. Não aparece nada, já tentei fazer o processo sem ver o triângulo mas não acontece nada. e agora? Tente atualizar para a versão original e veja se da certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maycon odell Postado Novembro 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 Tente atualizar para a versão original e veja se da certo. Mas ai é que ta, eu tento passar a flash pelo RSD e não vai, fica na tela do motorola. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iakson Postado Novembro 26, 2011 Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 Também já tentei voltar a versão mais antiga, mais não vai de jeito nehum parece que não aceita o Downgrade da versão .. o foda que pra mais atual num tem Linguagem PT ... Alguem tem alguma dica ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.