Novas - Clan SOFT Postado Novembro 18, 2011 Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 Filha do meu funcionário, https://bebehipoglos2011.com.br/399945 Se puderem votar agradeço, família precisando de um apoio. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jocasta Marchand Postado Novembro 18, 2011 Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 AAHHHH MEU DEUS que bebê lindaa!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Novembro 18, 2011 Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 bom dia Heito Luis concerteza.... A Clara e muito linda e merece, ja esta agradecido e pode conta comigo e com a familia Clan GSM pro que de e vier..... Abraços Heitor Luis e a todos que poderem ta dando esta ajuda a nossa linda Clara Vieira.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Novembro 18, 2011 Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 Mais um voto,vamos todos colaborar porque a menina é linda,boa sorte Clara. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alan Postado Novembro 18, 2011 Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 voto ok é uma linda BeBè. parabens. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anderson01 Postado Novembro 18, 2011 Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 boa sorte clara ai esta meu voto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Novembro 18, 2011 Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 Clara Vieira Miranda vai ser campeã disparada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Novembro 18, 2011 Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 Acabei de votar agora, vai ser campeã disparada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junior_arcoverde Postado Novembro 18, 2011 Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 Mais um voto computado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Novembro 18, 2011 Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 meu voto essa princessa já tem. clara a torcida aqui ta grande boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Novembro 18, 2011 Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 Que coisa mais linda! concerteza ja dei meu voto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonam98 Postado Novembro 18, 2011 Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 Ja voltei Ela mereçe Clara linda vc ja é mais que vecedora! Grupo clan Gsm . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Luz Postado Novembro 18, 2011 Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 Votado!! Boa Sorte Clara!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Novembro 18, 2011 Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Novembro 18, 2011 Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 Fui ver agora a votação... A filha do nosso colega, funcionário do Heitor já passa dos 430 votos... Ganhou praticamente 400 votos em 5 horas... Isso é a força do CLAN Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Novembro 18, 2011 Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 opa voto ok, o com a vitoria confirmada !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Novembro 18, 2011 Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 Ta votado, rssss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgzoom Postado Novembro 19, 2011 Compartilhar Postado Novembro 19, 2011 È familia clãn pois assim posso chamar esta casa, para clarinha linda ai tá meu voto tambem recomendo a todos votar não custa nada ajudar o proximo ainda mais uma linda bebê igual esta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joel cruz Postado Novembro 19, 2011 Compartilhar Postado Novembro 19, 2011 mais uma vez entre em cena a força do clan,que é conhecido pela sua unidade,fator esse que nos faz ser forte. voto confirmado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beberoclincell Postado Novembro 19, 2011 Compartilhar Postado Novembro 19, 2011 mais um voto pra clara, é isso ai pessoal vamos votar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Novembro 19, 2011 Compartilhar Postado Novembro 19, 2011 Mais um! smil42a4db08c3514 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudiospn Postado Novembro 19, 2011 Compartilhar Postado Novembro 19, 2011 votei linda bb Clara vieira miranda agradece o seu voto! O seu voto aparecerá atualizado na pagina de votação em até 15 minutos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Novembro 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 Obrigado de coração a todos que ajudaram, todos sabemos que esse tipo de votação é complicado, de qualquer forma o que vale é participar, obrigado a todos. Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados