Bonina Postado Novembro 18, 2011 Postado Novembro 18, 2011 De todos os aparelhos que faço manutenção, pra mim esse é o que acho mais complicado em resolver o problema de envio do número que está ligando, sei que é em chamadas mas não consigo resolver esse problema aqui
natancheap Postado Novembro 18, 2011 Postado Novembro 18, 2011 entao amigo se o reset nao der certo faça a atualizaçao de software q ira resolver seu problema
Bonina Postado Novembro 18, 2011 Autor Postado Novembro 18, 2011 Tem como resolver esse problema sem fazer esse reset? Isso já pensei em fazer mas vai apagar tudo que estiver no aparelho
Roney Távore Postado Novembro 18, 2011 Postado Novembro 18, 2011 entre nas configurações de seguranção ou mesmo ligação e veja que o ID deve estar oculto...
André Gomes Postado Novembro 18, 2011 Postado Novembro 18, 2011 De todos os aparelhos que faço manutenção, pra mim esse é o que acho mais complicado em resolver o problema de envio do número que está ligando, sei que é em chamadas mas não consigo resolver esse problema aqui Vamos lá... Menu Configurações Chamada Enviar ID de chamada Escolha SIM OK Finish... Grupo Clan GSM
Posts Recomendados