Bonina Postado Novembro 18, 2011 Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 De todos os aparelhos que faço manutenção, pra mim esse é o que acho mais complicado em resolver o problema de envio do número que está ligando, sei que é em chamadas mas não consigo resolver esse problema aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Novembro 18, 2011 Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 tente dar um reset *#7780# Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Novembro 18, 2011 Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 entao amigo se o reset nao der certo faça a atualizaçao de software q ira resolver seu problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bonina Postado Novembro 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 Tem como resolver esse problema sem fazer esse reset? Isso já pensei em fazer mas vai apagar tudo que estiver no aparelho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Novembro 18, 2011 Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 entre nas configurações de seguranção ou mesmo ligação e veja que o ID deve estar oculto... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Novembro 18, 2011 Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 De todos os aparelhos que faço manutenção, pra mim esse é o que acho mais complicado em resolver o problema de envio do número que está ligando, sei que é em chamadas mas não consigo resolver esse problema aqui Vamos lá... Menu Configurações Chamada Enviar ID de chamada Escolha SIM OK Finish... Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bonina Postado Novembro 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 Resolvido no ID de chamada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Novembro 18, 2011 Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 Sendo Assim Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados