Stéfani Salvato Postado Novembro 18, 2011 Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 Olá Boa Tarde! Estou com um E71 aqui que veio de uma cliente e a sobrinha dela mexeu em tudo e bloqueou não sei como o celular... Esta dando SIM1 BLOQUEADO / SIM 2 BLOQUEADO. Alguém sabe como resolver esse problema? Já restaurei as definições de fábrica e nada adiantou... Muito obrigada desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stéfani Salvato Postado Novembro 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 Fui testar com outro chips funcionou normalmente! Acho que bloqueou o chip.. tem como desbloquear? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jocasta Marchand Postado Novembro 18, 2011 Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 Quando bloqueia o chip, acho que só com a operadora... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jocasta Marchand Postado Novembro 18, 2011 Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 ou com o PUK... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adilson Maiewski Postado Novembro 24, 2011 Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 Gostaria de saber se alguem pode me ajudar, tenho um E71 genérico e quando tento bloquear o telefone nas definições de segurança pede para inserir uma senha, porém eu não tenho essa senha pois recebi o telefone sem manual. O que posso fazer? Existe uma senha padrão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Novembro 24, 2011 Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 Gostaria de saber se alguem pode me ajudar, tenho um E71 genérico e quando tento bloquear o telefone nas definições de segurança pede para inserir uma senha, porém eu não tenho essa senha pois recebi o telefone sem manual. O que posso fazer? Existe uma senha padrão? Vamos lá... A senha pode ser: 1122 1234 0000 9999 2233 3344 2211 Teste as mesmas e nos dê retorno.. Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joel cruz Postado Novembro 24, 2011 Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 Olá Boa Tarde! Estou com um E71 aqui que veio de uma cliente e a sobrinha dela mexeu em tudo e bloqueou não sei como o celular... Esta dando SIM1 BLOQUEADO / SIM 2 BLOQUEADO. Alguém sabe como resolver esse problema? Já restaurei as definições de fábrica e nada adiantou... Muito obrigada desde já olá amigo,o atc citado não tem nem um defeito,o procedimento tem que ser feito no chip,oriente sua cliente,entrar em contato com as operadoras,pois vejo que a solução não esta em uma bancada,por não se tratar do atc em si. siga as orientações da jocasta é o unico caminho,para uma solução imediata. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.