natancheap Postado Novembro 18, 2011 Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 ola amigos do clan estou com ess atc aki na minha assistencia e ele reconehce o chip normalmente ele so naoencontra a rede fica sem sinal ja fiz talus recurso ja fistroca de antena exter e interna fiz resoldagem na placa limpei a placa toda e nao vi nada nao tem oxidaçao esta tudo ok unico procedimento q nao fiz foi atualização de software alguem teria alguma soluçao;paz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Novembro 18, 2011 Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 ola amigos do clan estou com ess atc aki na minha assistencia e ele reconehce o chip normalmente ele so naoencontra a rede fica sem sinal ja fiz talus recurso ja fistroca de antena exter e interna fiz resoldagem na placa limpei a placa toda e nao vi nada nao tem oxidaçao esta tudo ok unico procedimento q nao fiz foi atualização de software alguem teria alguma soluçao;paz amigo faz atualização.mais o problema pode ser listra negra.faça uma consulta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Novembro 18, 2011 Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 ola amigos do clan estou com ess atc aki na minha assistencia e ele reconehce o chip normalmente ele so naoencontra a rede fica sem sinal ja fiz talus recurso ja fistroca de antena exter e interna fiz resoldagem na placa limpei a placa toda e nao vi nada nao tem oxidaçao esta tudo ok unico procedimento q nao fiz foi atualização de software alguem teria alguma soluçao;paz É exatamente o procedimento que vc nao fez que tem que ser feito... Jogue uma boa E2P no mesmo... (Acho que o Sr entendeu)... rsrsr Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Novembro 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 ok amigo andre gomes vou fazer este procedimento flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Novembro 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 entao amigo passei uma flash aki eu vi o e2p nao deu certo pássei uma flash e tbm nao deu certo vc tem outa flash ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Novembro 18, 2011 Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 entao amigo passei uma flash aki eu vi o e2p nao deu certo pássei uma flash e tbm nao deu certo vc tem outa flash ae O que é que não tah dando certo ?????????? Verificou o *#06# ???????? Jogue uma e2p e faça as devidas correções amigo... Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Novembro 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 19, 2011 amigos ja fiz todos os processo possiveis e nd achoq e problema na placa sem chace fiztudo q pude vlw pela ajuda de todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Novembro 19, 2011 Compartilhar Postado Novembro 19, 2011 Caso queira reabrir o tópico me envia uma Mp. Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados