Ednaldo de Lima Postado Novembro 18, 2011 Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 amigos estou com um x2-00 e ele levou uma queda e quebrou o display blz, troquei o display mas ao trocar o display eu verifiquei que tem algumas teclas que não estão pegando se vc´s tiverem um jump do ci mandem para min e a imagem onde se localiza esse ci responssavel pelo teclado! agradeço desde já! no aguardo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Novembro 18, 2011 Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 Amigo dê uma olhada nesse reparo. Boa sorte http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-170.html#post133611 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jocasta Marchand Postado Novembro 18, 2011 Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 Posso usar teu tópico para fazer uma pergunta? É que tenho um X2-00, só quero saber se o microfone é integrado à placa.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Novembro 18, 2011 Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 Posso usar teu tópico para fazer uma pergunta? É que tenho um X2-00, só quero saber se o microfone é integrado à placa.. Jocasta o microfone do X2-00 é soldado na placa, ele é igual o do C3,1616,etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.