jeorge Postado Novembro 18, 2011 Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 j fiz todo procedimento q vi ki no forum, alguem teria os driver desse modelo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Novembro 18, 2011 Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 Amigo, Qual o erro está dando? Qual ferramenta está usando? Poste o print para que possamos analisar corretamente e lhe passar uma possível solução... Aproveite e poste tb detalhamente os procedimentos que vc já tentou. Abraços e Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeorge Postado Novembro 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 estou usndo HWK fiz como está no forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Novembro 18, 2011 Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 estou usndo HWK fiz como está no forum Amigo, vc tá tentando fazer o desbloqueio de um E2350 ou de um S3550L? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Novembro 18, 2011 Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 estou usndo HWK fiz como está no forum amigo aproveite e atualize sua box para a ultima versao 2.2.0.2!!! http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/419-atualiza%E7oes-para-hwk-5.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeorge Postado Novembro 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/21156-gt-s3550-desbloqueio-pela-hwk-alguem-sabe.html veja esse link, mas já tentei no modelo do mesmo tambem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeorge Postado Novembro 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 fiz a atualizaçao mas mesmo assim não vai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Novembro 19, 2011 Compartilhar Postado Novembro 19, 2011 http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/21156-gt-s3550-desbloqueio-pela-hwk-alguem-sabe.html veja esse link, mas já tentei no modelo do mesmo tambem fiz a atualizaçao mas mesmo assim não vai Amigo finalmente vc deve ser mais atento na hora de abrir um topico isso acaba por atrasar o suporte. No titulo do tópico vc coloca um modelo de celular e nos prints já é outro modelo! Enfim, qual o modelo finalmente está tentando desbloquear? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeorge Postado Novembro 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 19, 2011 me perdoe, é porq estou com muitos aparelhos aqui para reparo e acabei me enganando, o modelo é e2530 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Novembro 19, 2011 Compartilhar Postado Novembro 19, 2011 me perdoe, é porq estou com muitos aparelhos aqui para reparo e acabei me enganando, o modelo é e2530 Poste o print do erro que está acontecendo ao tentar desbloquear o aparelho e2530. Aproveite e poste o(s) procedimento(s) que vc usou! Abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeorge Postado Novembro 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 19, 2011 quando aperto em phet msl vai normal, mas em mobile inf aparece essa mensagem que marquei de vermelho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Novembro 19, 2011 Compartilhar Postado Novembro 19, 2011 quando aperto em phet msl vai normal, mas em mobile inf aparece essa mensagem que marquei de vermelho Amigo, selecione o arquivo MCU(FLS) da mesma versão que está no aparelho e mande fazer a leitura novamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.