rr_acessorios Postado Novembro 18, 2011 Postado Novembro 18, 2011 amigos estou com um atc , com o seguinte problema o mesmo e cdma e o cliente e daqueles que ama o aprelho e quando liga o atc aparece os seguintes dizeres use genuine battery power off da um contagem regressiva de segundos e o eparelho desliga, alguem sabe dizer o que ,desde ja agradeço.
Kleber Comitre Postado Novembro 18, 2011 Postado Novembro 18, 2011 Amigo esses aparelho da bastante defeito nessa bateria, troque por uma original e poste o resultado. Obs: tem que ser a original senão aparelho não liga ou não carrega.
PLKCell Postado Novembro 18, 2011 Postado Novembro 18, 2011 amigos estou com um atc , com o seguinte problema o mesmo e cdma e o cliente e daqueles que ama o aprelho e quando liga o atc aparece os seguintes dizeres use genuine battery power off da um contagem regressiva de segundos e o eparelho desliga, alguem sabe dizer o que ,desde ja agradeço. Amigo como se trata de um atc um pouco antigo esteja levando o atc junto a fonte para ta vendo se o mesmo se encontra em curto, e com a ponta do dedo vc faça o toque para tavendo se ha algum componente esquentando caso esteja faça uma limpeza seguida de resolda. Faça uma resolda nos cmponetes ao redor do conector da bateria, faça os procedimentos e nos poste resultados ok. Boa sorte........
rr_acessorios Postado Novembro 21, 2011 Autor Postado Novembro 21, 2011 amigos obrigado pela força o problema era bateria , mesmo so que tem que ser original como me indicou o amigo problema resolvido a todos.
Posts Recomendados