rr_acessorios Postado Novembro 18, 2011 Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 amigos estou com um atc , com o seguinte problema o mesmo e cdma e o cliente e daqueles que ama o aprelho e quando liga o atc aparece os seguintes dizeres use genuine battery power off da um contagem regressiva de segundos e o eparelho desliga, alguem sabe dizer o que ,desde ja agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Novembro 18, 2011 Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 Amigo esses aparelho da bastante defeito nessa bateria, troque por uma original e poste o resultado. Obs: tem que ser a original senão aparelho não liga ou não carrega. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Novembro 18, 2011 Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 amigos estou com um atc , com o seguinte problema o mesmo e cdma e o cliente e daqueles que ama o aprelho e quando liga o atc aparece os seguintes dizeres use genuine battery power off da um contagem regressiva de segundos e o eparelho desliga, alguem sabe dizer o que ,desde ja agradeço. Amigo como se trata de um atc um pouco antigo esteja levando o atc junto a fonte para ta vendo se o mesmo se encontra em curto, e com a ponta do dedo vc faça o toque para tavendo se ha algum componente esquentando caso esteja faça uma limpeza seguida de resolda. Faça uma resolda nos cmponetes ao redor do conector da bateria, faça os procedimentos e nos poste resultados ok. Boa sorte........ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rr_acessorios Postado Novembro 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 21, 2011 amigos obrigado pela força o problema era bateria , mesmo so que tem que ser original como me indicou o amigo problema resolvido a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Novembro 21, 2011 Compartilhar Postado Novembro 21, 2011 Sendo assim, Encerrado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados