rochater Postado Novembro 18, 2011 Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 Boa noite amigos, entrou aqui 1 Tablet Midi 7´´ que o cliente nao sabe o e-mail que foi configurado e o aparelho nao abre o menu. Um reset resolveria, mas como faze-lo? Ja tentei power+menu, power vol -, power + vol +, power + vol - + vol + e nao vai o danado liga sempre, tentei ler na gpg ela ate achou a pinagem, mas da erro em todos os boot, tentei o programa que reseta o I5500 adb boot, mas o pc so reconhece o tablet como dispositivo de armazenamento, se algum amigo tiver uma ideia, agradeceria muito. Segue as fotos do danado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Novembro 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 21, 2011 Tentei ler ele pela spiderman tb, usando a gpg como interface mas nao foi tb, alguem tem alguma sugestao?? ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
safari Postado Dezembro 26, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2011 quais sao as teclas??????? e isso que preciso saber cumps Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xarada Postado Dezembro 28, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2011 amigo na lateral do seu aparelho tem dois furos um deles é de botão reset pressione por dois segundos e seu aparelho sera resetado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xXcharadaXx Postado Abril 20, 2012 Compartilhar Postado Abril 20, 2012 ola. tenho um midi japan model : MD-785IP. só que eu esqueci a senha que coloquei nele. Gostaria de saber se tem como recuperar essa senha. Eu ja apertei o resete e nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
klantric Postado Maio 8, 2012 Compartilhar Postado Maio 8, 2012 Estou com mesmo problema do amigo rochater, não consigo resetar tablet midi, alguem tem uma solução? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Maio 8, 2012 Compartilhar Postado Maio 8, 2012 ola. tenho um midi japan model : MD-785IP. só que eu esqueci a senha que coloquei nele. Gostaria de saber se tem como recuperar essa senha. Eu ja apertei o resete e nada. Entenda "xXcharadaXx", irei lhe indicar primeiro que devemos primeiro olhar a data das últimas postagens, só após postarmos (trinta dias), no casso desse tópico ano passado, segue o link: Ver importante Estou com mesmo problema do amigo rochater, não consigo resetar tablet midi, alguem tem uma solução? Já para ambos, temos por enquanto esses tópicos a seguir: * Android Tablet reset * (Tutorial) Reparar Tablets chineses travados... Esses poderão sofrer a qualquer hora atualizações com mais modelos e soluções, então por enquanto vamos estudando. Poderiam também primeiro, descobrir o processador exato, após terão uma melhor direção a qual ferramente compatível. No mais, área para assuntos sobre Tablets é essa a seguir, ta bom, abraço: Tablets, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Maio 8, 2012 Compartilhar Postado Maio 8, 2012 Boa noite amigos, entrou aqui 1 Tablet Midi 7´´ que o cliente nao sabe o e-mail que foi configurado e o aparelho nao abre o menu. Um reset resolveria, mas como faze-lo? Ja tentei power+menu, power vol -, power + vol +, power + vol - + vol + e nao vai o danado liga sempre, tentei ler na gpg ela ate achou a pinagem, mas da erro em todos os boot, tentei o programa que reseta o I5500 adb boot, mas o pc so reconhece o tablet como dispositivo de armazenamento, se algum amigo tiver uma ideia, agradeceria muito. Segue as fotos do danado. [ATTACH=CONFIG]25136[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]25137[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]25138[/ATTACH] Rochater, esse aparelho parece muito com os M00X, você já abriu ele, pode passar o modelo da placa e processador? Pelo que já peguei desses aparelhos M00X (do M001 até o M009), não há como fazer hard reset, só regravando o firmware, pois pelo jeito não colocaram uma sequência de teclas de escape no bootloader, elevai direto nesses aparelhos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vynny Postado Maio 16, 2012 Compartilhar Postado Maio 16, 2012 amigão e bem facil, mais tem pequeno problema vc vai ter que fazer um furinho na parte inferior do aparelho, o ideal e vc colocar uma pequena chave de fenda no canto inferior da tela para visualizar o botão reset que fica escondido, ai é só marcar o local do furo e pronto só faze-lo. lembrando que nao me responsabilizo por algum dano no aparelho cada uma fazer se quiser. boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
euagelistes Postado Dezembro 17, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2012 Obrigado... reset total... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados