briancordeiro Postado Novembro 19, 2011 Compartilhar Postado Novembro 19, 2011 Olá todos... Eu queria trocar o NVRAN do meu Q5... problemas de oscilamento de sinal...eu queria saber se precisa de um cabo especial.. ou ouvi dizer que tem que soldar lá duas bolinhas atras do adesivo eu acho que é RT RX....se puder mi ajudar alguma pessoa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Novembro 19, 2011 Compartilhar Postado Novembro 19, 2011 Olá todos... Eu queria trocar o NVRAN do meu Q5... problemas de oscilamento de sinal...eu queria saber se precisa de um cabo especial.. ou ouvi dizer que tem que soldar lá duas bolinhas atras do adesivo eu acho que é RT RX....se puder mi ajudar alguma pessoa? Trabalha com celulares senhor? Para efetuar o reparo citado pelo senhor terá que utilizar ( BOX ) equipamentos profissionais. Quando fala nos pontos de solda TX e RX seria a utilização da placa Universal ou a utilização do cabo RJ45. Caso trabalhe com a GPG Dragon veja estes tópicos abaixo: Pinagem Universal Como usar cabo RJ45 na GPGDragon Arquivos NVRAN Solicite seu arquivo NVRAN Aqui Caso não trabalhe na área aconselhamos que leve seu aparelho a uma Assistência para que lá possam fazer o reparo. Clan GSM agradece sua compreensão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sigmak04 Postado Novembro 21, 2011 Compartilhar Postado Novembro 21, 2011 A respeito da pinagem universal fiz como esta mostrado no link assima e nao leu nemhum, ai enverti para TX=23 e RX=13 ai comecou a fazer leitura em todos os atc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JorcelCelular Postado Junho 15, 2012 Compartilhar Postado Junho 15, 2012 amigos, vejo que os q5 são difíceis de ler, comprei pelo site do clan a gpg dragon e adivinhem qual foi o primeiro atc que peguei......o q5, que beleza, já fiz de tudo, até oração e nada, fiz a soldagem da plaquinha, e nada, tentei todas as pinagens e nada, esse atc não lê mesmo? o que posso fazer? notei que na plataforma speedtrum as 2 últimas dão erro, dizendo que eu não tenho licença para usar, isso é assim mesmo? o que faço para ler o q5 tv, ou não dá mesmo? no meu caso ele manda apertar o power, aí acha tx e rx, depois manda continuar apertando power e aí dá erro, como procedo. desde já agradeço aos amigos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Junho 15, 2012 Compartilhar Postado Junho 15, 2012 Ola parceiro,post um print para que possamos analisar e te auxiliar verifique também se sua gpg dragon esta atualizada na ultima versão,ficamos no aguardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fdasilva Postado Junho 15, 2012 Compartilhar Postado Junho 15, 2012 amigo, ele pode ser processador CoolSan, ai se for a Dragon não suporta ainda, pra confirmar olhe na blindagem em baixo da pci de teclado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JorcelCelular Postado Junho 15, 2012 Compartilhar Postado Junho 15, 2012 essa é a imagem, tudo que tendo dá esse tipo de erro, não escrito desse jeito, as vezes muda a numeração do erro, mas sempre assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Junho 15, 2012 Compartilhar Postado Junho 15, 2012 De uma olhada no link abaixo,boa sorte. http://www.clangsm.com.br/vb/gpgdragon/25847-reg0x80000008-solu%C7%C3o.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JorcelCelular Postado Junho 15, 2012 Compartilhar Postado Junho 15, 2012 no outro tópico diz para tentar alimentar a box com a fonte, mas como? que fonte? a minha box não veio com fonte? posso estar falando a maior besteira mas não entendi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Junho 15, 2012 Compartilhar Postado Junho 15, 2012 Eu sempre utilizo o cabo de alimentação da box mesmo,vi que sua box esta na versão 2.13 e a firmware vc atualizou também para ultima versão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.