denys marques Postado Novembro 19, 2011 Compartilhar Postado Novembro 19, 2011 bom dia amigos entrol ontem um N73sem chip pedindo codigo de travamento, eu tenho a hwk, alguem poderia me dar o procedimento por favor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Novembro 19, 2011 Compartilhar Postado Novembro 19, 2011 bom dia amigos entrol ontem um N73sem chip pedindo codigo de travamento, eu tenho a hwk, alguem poderia me dar o procedimento por favor. so clicar em reset user lock Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newlife Postado Novembro 19, 2011 Compartilhar Postado Novembro 19, 2011 bom dia amigos entrol ontem um N73sem chip pedindo codigo de travamento, eu tenho a hwk, alguem poderia me dar o procedimento por favor. Amigo so para reforçar a dica do nosso amigo Magalhaescell faça da seguinte forma abra a HWK conect, selecione o modelo e de um info marque a opçao reset user lock e de um UIsettings e pronto. se fomos uteis basta agradecer, boa sorte e fique com DEUS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.