abeçoado Postado Novembro 19, 2011 Compartilhar Postado Novembro 19, 2011 ola estou com gt 360 so liga as teclas e as vezes ele liga o display depois quando desligo nao quer mais ligar ja fiz limpeza e troquei o cabo flex.por favor alguem pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTelecom Postado Novembro 19, 2011 Compartilhar Postado Novembro 19, 2011 Ja olhou a placa para ver se existem sinais de oxidação? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newlife Postado Novembro 19, 2011 Compartilhar Postado Novembro 19, 2011 ola estou com gt 360 so liga as teclas e as vezes ele liga o display depois quando desligo nao quer mais ligar ja fiz limpeza e troquei o cabo flex.por favor alguem pode me ajudar? Amigo verifique a placa frontal que encaixa o display observe se o mesmo esta bem encaixado faça uma resolda com bastante fluxo e com coidado para nao fechar os contatos ou ate mesmo troque-a ela costuma dar muitos defeitos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Novembro 19, 2011 Compartilhar Postado Novembro 19, 2011 Amigo na maioria dos casos é oque nosso querido colega disse a cima placa do display,se não é flez,ou é software ou plaquinha do display..faça o testes.. Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.