Ednaldo de Lima Postado Novembro 19, 2011 Compartilhar Postado Novembro 19, 2011 como desbloquear e63 via codigo de subsidio? no aguardo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Novembro 19, 2011 Compartilhar Postado Novembro 19, 2011 como desbloquear e63 via codigo de subsidio? no aguardo! com chip de origem digite #pw+codigo+1# boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marconeviana Postado Dezembro 22, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 estou com codigo subsidio so da erro codigo, ja resetie via bb5 utilyti , n cosigo msm minha ferramento só tenho p nokia hwk, ajudae... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ahscell Postado Dezembro 22, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 alguns e63 geram codigos errados por isso ta dando esse erro ja peguei varios aki Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Dezembro 22, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 s/ chance sl3 so ub cyclone mx entre outra mesmo assim so com creditos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Dezembro 22, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 estou com codigo subsidio so da erro codigo, ja resetie via bb5 utilyti , n cosigo msm minha ferramento só tenho p nokia hwk, ajudae...Use o BB5 utility para inserir automaticamente amigo.http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/54-programas-nokia-3.html. Poste resultados. Grupo Clan Gsm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
etinholiveira Postado Dezembro 27, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 Alguém pode me ajudar a desbloquear meu nokia E63? onde posso baixar o bb5 utility 2.5 ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Dezembro 27, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 Alguém pode me ajudar a desbloquear meu nokia E63? onde posso baixar o bb5 utility 2.5 ? O bb5 utility serve somente para zerar as tentativas de código esgotadas ou então mandar o código direto, via cabo.... Para desbloqueio leve seu aparelho até uma assistência técnica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.