Ednaldo de Lima Postado Novembro 19, 2011 Compartilhar Postado Novembro 19, 2011 amigos estou com um 6020e quando coloco no carregador ele mostra que esta carregando e em seguida ele diz bateria carregada, e quando diconecto o carregador a bateria mostra vazia eu já troquei a bateria já troquei o carregador já fiz lpz no conector da placa no conector do carregador mas sem exito algum dos amigos já passaram por isso?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Novembro 19, 2011 Compartilhar Postado Novembro 19, 2011 ednaldo de lima disse: amigos estou com um 6020e quando coloco no carregador ele mostra que esta carregando e em seguida ele diz bateria carregada, e quando diconecto o carregador a bateria mostra vazia eu já troquei a bateria já troquei o carregador já fiz lpz no conector da placa no conector do carregador mas sem exito algum dos amigos já passaram por isso?! Faça uma atualização. Veja este reparo: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-130.html#post88115 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Novembro 19, 2011 Compartilhar Postado Novembro 19, 2011 Pelo que vi em seu post o Sr ainda não tentou trocar o conector,troque-o ou mesmo faça oque o amigo acima mandou no LINK o reparo do componente correto na placa na solução do carregamento.. Boaa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagoyescelular Postado Fevereiro 3, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 BLZ DEU CERTO OBRIG AMIGOS DO CLAN Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Fevereiro 3, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 thiagoyescelular disse: BLZ DEU CERTO OBRIG AMIGOS DO CLAN Não altere cor/fonte padrão do fórum.. Tópico útil clique apenas em obrigado,, user agradecido e fórum organizado.. Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.