Emanoel Amorim Postado Novembro 19, 2011 Compartilhar Postado Novembro 19, 2011 amigos estou com um m2710 q quando esta ouvindo musica se virar ele ele da pausa ja olhei as configuracoes desativei o modo de movimento e nada augem sabe quau e o sensor de movimento na placa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Novembro 19, 2011 Compartilhar Postado Novembro 19, 2011 Ja tentou jogar um reset *2767*3855# Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Novembro 19, 2011 Compartilhar Postado Novembro 19, 2011 Siga a orientação do amigo acima, caso não tenha êxito faça uma atualização. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanoel Amorim Postado Novembro 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 19, 2011 sim ja temtei reseta geral vou fazer uma atualizacao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Novembro 19, 2011 Compartilhar Postado Novembro 19, 2011 aguardando resposta Atente-se as regras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Novembro 19, 2011 Compartilhar Postado Novembro 19, 2011 agaurdando resposta Amigo evite poste desnecessário sem conteúdo ténico. Leia nossas regras: Regras do Fórum Clan GSM Avisos do Fórum Clan GSM É proibido altera a fonte padrão do fórum e utiliza o tamanho acima de 2. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
assistecpatobranco Postado Junho 5, 2013 Compartilhar Postado Junho 5, 2013 Bom dia amigos, conforme não houve resposta do amigo, eu estou com a mesma duvida, ja fiz software e restaurei via código *2767*3855#. O telefone não PAUSA a musica, ele apenas para a campainha, não sai som. Se eu desvira-lo o som volta. Alguem saberia resolver esse problema? não é o primeiro que apareceu assim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
assistecpatobranco Postado Junho 5, 2013 Compartilhar Postado Junho 5, 2013 amigos, resolvido o problema. Desativei o 'pausar som' vai em Configurações - Telefone - Pausar Som - Desativar. Espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.