ghmaruca Postado Novembro 19, 2011 Compartilhar Postado Novembro 19, 2011 comprei recentemente uma z3x, consegui usar em mais de 10 modelos diferentes de samsung, menos nos 3 acima, eu conecto o atc into download mode apertando baixo + camera + end. bleza ele entra em download instalei todos os drivers, aparece como modem em dispositivos como porta com63. a z3x esta em porta com60, eu ja tentei deixar as duas na mesma porta de todas as formas. mais nao tem jeito, ele da tempo esgotado e nao localiza. por favor me ajudem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Novembro 19, 2011 Compartilhar Postado Novembro 19, 2011 Já tentou entrar em configuração , USB , Modo Pc Studio? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
postouniao Postado Novembro 19, 2011 Compartilhar Postado Novembro 19, 2011 comprei recentemente uma z3x, consegui usar em mais de 10 modelos diferentes de samsung, menos nos 3 acima, eu conecto o atc into download mode apertando baixo + camera + end. bleza ele entra em download instalei todos os drivers, aparece como modem em dispositivos como porta com63. a z3x esta em porta com60, eu ja tentei deixar as duas na mesma porta de todas as formas. mais nao tem jeito, ele da tempo esgotado e nao localiza. por favor me ajudem. amigo boa noite vc tem o cabo rj45 e210? com o samsung ligado com a z3x vai que e uma beleza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Novembro 20, 2011 Compartilhar Postado Novembro 20, 2011 comprei recentemente uma z3x, consegui usar em mais de 10 modelos diferentes de samsung, menos nos 3 acima, eu conecto o atc into download mode apertando baixo + camera + end. bleza ele entra em download instalei todos os drivers, aparece como modem em dispositivos como porta com63. a z3x esta em porta com60, eu ja tentei deixar as duas na mesma porta de todas as formas. mais nao tem jeito, ele da tempo esgotado e nao localiza. por favor me ajudem. Amigo não entendi a parte que coloca em modo Download,se o Amigo deseja efetuar desbloqueio ou remover codigo de segurança,conecte o celular ligado usando o cabo duplo E210 click em Read Codes ou Direct Unlock e espere o término do processo,certifique ue os drivers estão instalados de forma correta,qualquer outra duvida pode estar postando print do gerenciador de dispositivo com o aparelho conectado ao cabo e até mesmo do programa em execução. Boa Sorte! Fica na Paz!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
J.V.cel Postado Novembro 20, 2011 Compartilhar Postado Novembro 20, 2011 só pra completar modo download é somente para passar flash no aparelho... em caso de codigo ou desbloqueio siga a dica do etinho.... e se possivel sempre com velocidade da porta reduzida.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ghmaruca Postado Novembro 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 20, 2011 muito obrigado pessoal olha eu estou usando o combo e210, liguei o atc e conecto, so que nao tem como selecionar a opçao pc studio pq ele ta pedindo a senha de usuario. mesmo sem chip. mesmo assim eu tento fazer o direct unlock. oprograma reconhece mas diz que o modem nao responde. acho que ele esta conf usb em armazenamento massa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Novembro 20, 2011 Compartilhar Postado Novembro 20, 2011 veja aqui está solução. http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/4809-processo-de-downloading-samsung-qualcomm-gt-s8000-e-i6220.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wyllamys Jones Postado Dezembro 9, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 Olá , estou com um Samsung S5230 que quando ligo pra varias pessoas a ligação é normal, mas quando ligo pra uma amiga diz que estar desligado e o cell dela não estar desligado ! Ajudem-me , Agradeço ;[h=1][/h][h=1][/h] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Dezembro 13, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2011 Olá , estou com um Samsung S5230 que quando ligo pra varias pessoas a ligação é normal, mas quando ligo pra uma amiga diz que estar desligado e o cell dela não estar desligado ! Ajudem-me , Agradeço ; Nobre, caso não seja técnico, leve seu aparelho em uma assistência de confiança para que seja feito o reparo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.