geraldo amario Postado Novembro 20, 2011 Compartilhar Postado Novembro 20, 2011 ola amigos moderadores estou com problemas na instalaçao da tornado ufs3 hwk entro no supote e vou até ao guia de instalação , mas no final aparece a mensagem ( acess violation ate address e uma numeração in module update client exe. read of addess e varios numeros . isto quer dizer que a minha box não esta registrada para fazer a upgrade ao client, como registrar minha box no site do fabricante, e resolver o problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Novembro 20, 2011 Compartilhar Postado Novembro 20, 2011 ola amigos moderadores estou com problemas na instalaçao da tornado ufs3 hwk entro no supote e vou até ao guia de instalação , mas no final aparece a mensagem ( acess violation ate address e uma numeração in module update client exe. read of addess e varios numeros . isto quer dizer que a minha box não esta registrada para fazer a upgrade ao client, como registrar minha box no site do fabricante, e resolver o problema? Baixe as atualizações no link abaixo,e siga a ordem de instalação,não resolvendo faça oum print do erro. HWK_Support_Suite_Setup_v02.02.000(1) HWK_Major_Suite_v02.02.000.part1 HWK_Major_Suite_v02.02.000.part2 HWK_Major_Suite_v02.02.000.part3 HWK_Major_Suite_v02.02.000.part4 HWK_Suite_Minor_v02.20.001 By Clan GSM HWK_Suite_Minor_v02.20.002 By Clan GSM HWK_Suite_Minor_v02_20_003. http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/419-atualiza%E7oes-para-hwk-5.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.